Youtuber arrasado após filmar vítima de suicídio

Logan Paul publicou vídeo no Youtube onde surge uma vítima de suicídio. Estrela das redes sociais já pediu desculpas.

03 Jan 2018 | 14:55
-A +A

Desde o último dia de 2017 que o nome de Logan Paul é tendência no Twitter… e não pelas melhores razões. A estrela da rede social Youtube emitiu um pedido de desculpas depois de ter publicado um vídeo onde surgia ao lado de um cadáver.

O vídeo, que já foi retirado do Youtube foi publicado a 31 de dezembro e mostra Logan e a sua equipa a embrenharem-se na  floresta Aokigahara ,no Japão, local conhecido como «floresta dos suicídios».

O Japão tem uma das mais altas taxas de suicídio do mundo (em 2016, registaram-se 21897 vítimas) e a floresta que o Logan e a sua equipa visitaram é um local onde, diariamente, várias pessoas vão para acabar com a própria vida.

A indignação em torno do vídeo acontece não só pela presença do cadáver mas também pelo facto de Logan Paul, um dos youtubers de maior sucesso do planeta, se vangloriar de ser «o primeiro» a fazer um vídeo com uma vítima de suicídio.

«O suicídio não é uma brincadeira. A depressão e as doenças mentais não são uma brincadeira», diz Logan.

Depois de falar num tom mais sério, o youtuber acaba por rir-se nervosamente, enquanto o corpo aparece em segundo plano.

O vídeo do pedido de desculpas (Veja aqui)

 

 

 

 

 

PUB