“Volta para a tua terra!”: Júlia expulsa Maria Rita brevemente em “Bem Me Quer”

Apesar da pastora garantir que não empurrou Vera das escadas, a família não acredita e todos lhe viram as costas. Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos episódios de “Bem Me Quer”.

28 Fev 2021 | 15:30
-A +A

Brevemente em “Bem Me Quer”, da TVI, depois de Vera (Bárbara Branco) incriminar a irmã, todos ficam contra a pastora, que continua a garantir que está inocente. Henrique (Pêpê Rapazote) confessa a Júlia (Cucha Carvalheiro) que nunca pensou que Maria Rita (Kelly Bailey) fosse capaz de agredir Vera, mas a mãe defende que ela agora é que mostrou quem é verdadeiramente.

No dia seguinte, no hospital, Maria Rita questiona a irmã por que mentiu sobre o que aconteceu. Esta assume que esteve sempre a fingir que não se lembrava que ela a tinha empurrado das escadas para fazer toda a gente acreditar nela. Estaca gelada quando a pastora lhe mostra o telemóvel, dizendo que esteve a gravar aquela conversa toda.

De seguida, a pastora põe o telemóvel junto a uma furiosa Vera a incitá-la a continuar a contar todas as mentiras sobre tê-la empurrado. Num movimento rápido, a modelo tira-lhe o telemóvel das mãos, escondendo-o atrás das costas. Maria Rita tenta recuperá-lo, mas Constança (Margarida Corceiro) entra e fica furiosa a pensar que a pastora está a agredir a irmã.

Posteriormente, já em casa, Maria Rita pede desculpa por se ter excedido, mas Júlia refere que ela está somente a mostrar quem é na verdade, ordenando: “Volta para a tua terra e abdica da herança!” Henrique fica do lado da mãe, deixando a pastora desapontada.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
“Bem Me Quer”: Teodora decide assumir namoro com Barnabé longe de sonhar que foi traída
“Bem Me Quer”: Artur desmente que tivesse ajudado Henrique a incriminar Rodolfo

PUB