“Vocês não sabem…”: Tony Carreira emociona público e é ovacionado em novo concerto

Tony Carreira agradeceu, num concerto em Elvas, a “força” que o público lhe tem dado desde a morte da filha, Sara Carreira, e os espectadores responderam-lhe com uma ovação.

18 Out 2021 | 9:53
-A +A

Tony Carreira está de volta aos palcos e, no passado sábado, cantou no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas. Com a plateia cheia, o artista, de 57 anos, agradeceu aos fãs que o têm apoiado incondicionalmente desde que a filha, Sara Carreira, perdeu a vida num acidente de viação.

“Vocês não sabem a força que têm dado”, disse Tony Carreira, emocionado, aos que marcaram presença e entoaram os grandes êxitos da música romântica da sua autoria. Como resposta, recebeu uma enorme ovação.

Mais tarde, recorreu às redes sociais. “Foi tão bom reencontrar-vos… Muito obrigado, Elvas!”.

 

Tony Carreira e a família com programa na SIC

 

Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a TVI e é acionista do canal, mas, tal como a TV 7 Dias avança na edição desta semana, o cantor vai à SIC, em dezembro, a uma gala relacionada com a Associação Sara Carreira. Aliás, este acordo do artista com a estação de Queluz de Baixo dá-lhe liberdade para ir a outros canais sempre que seja um assunto relacionado com a associação.

Na noite de quinta-feira, 14 de outubro, Daniel Oliveira revelou as primeiras imagens do programa “Sementes do Futuro”, no qual serão conhecidos os jovens que ganharam a bolsa oferecida pela família de Tony Carreira, e cuja transmissão está prevista também para dezembro.

Pode ver as imagens aqui.

“Os abraços da Fernanda, do Tony, do Mickael e do David aos primeiros vencedores das bolsas de estudo da Associação Sara Carreira são de uma beleza particularmente emocionante. Honrar a memória da filha e da irmã, melhorando para sempre a vida de 21 jovens promissores tem um simbolismo e um amor que está para além das palavras”, escreveu o diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, que detém a SIC. “‘Sementes do Futuro’, brevemente… e orgulhosamente em exclusivo na SIC”, acrescentou.

Apesar do contrato que o liga à TVI, Tony Carreira mantém uma forte ligação ao canal de Paço de Arcos, que é um dos ‘media partners’ da Associação Sara Carreira. Por isso, não será de estranhar a presença do cantor no canal, bem como qualquer um dos membros da família, em programas ou formatos da estação.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB