Vítima de maus-tratos na infância: Jay Oliver desfaz-se em lágrimas no “Big Brother”

Jay Oliver abriu o coração no “Big Brother Famosos”, da TVI. O músicoa angolano ficou lavado em lágrimas ao recordar a infância.

26 Jan 2022 | 19:35
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother Famosos” desenharam as suas histórias de vida numa T-shirt, após desafio do soberano do reality show da TVI. Quando chegou a vez de Jay Oliver apresentar a sua ao grupo, o cantor angolano não conteve as lágrimas. O artista foi vítima de maus-tratos durante a infância.

“Os meus pais separaram-se quando eu tinha três/quatro anos e depois da separação passámos a viver em casa dos avós. Depois eles viajaram, em trabalho. Vivemos uma temporada com a minha madrasta, mas, de vez em quanto, tínhamos contactos com a minha mãe e por causa de alguns maus-tratos da madrasta, a minha mãe pediu para voltarmos a viver com os meus avós“, começa por dizer.

Jay Oliver e os irmãos voltaram então a viver durante alguns anos com os avós, mas tudo mudou com a morte do avô. “Eu tinha mais ou menos dez anos. Depois da morte do meu avô, os meus tios é que tomavam conta [de nós] e não eram todos porreiros. Também tivemos alguns maus-tratos e a minha mãe regressou novamente, tirou-nos da casa dos avós“, continua, visivelmente emocionado.

“A minha mãe alugou um quarto pequeno para morarmos. Um quarto mais ou menos com três metros e o quarto não tinha casa de banho”, recorda, lavado em lágrimas. “A casa de banho era partilhada com as pessoas num quintal. E nesse mesmo quarto tínhamos que fazer uma divisão para fazermos uma cozinha“. remata.

Veja aqui e aqui os vídeos.

 

“Big Brother Famosos”: Jay Oliver foi brutalmente espancado e ficou em estado muito grave

 

Jay Oliver, concorrente do “Big Brother Famosos”, é um dos cantores mais acarinhados de Angola. Apesar de ser um dos nomes menos conhecidos dos telespectadores portugueses, o artista promete dar que falar no reality show da TVI.

O atual concorrente do “Big Brother Famosos” tem uma carreira de sucesso no seu país-natal, mas, em 2017, viveu um verdadeiro pesadelo, quando foi brutalmente agredido por assaltantes, em Luanda, e ficou em estado muito grave.

Leia mais aqui.

 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais e divulgação TVI 

 

PUB