“Vão trabalhar, imbecis”: Elma Aveiro defende Tatiana Boa Nova e deixa recado aos haters

Elma Aveiro deixou uma mensagem de apoio especial a Tatiana Boa Nova e aproveitou o embalo para dar um recado aos haters. Saiba tudo.

27 Nov 2022 | 16:50
-A +A

Elma Aveiro é uma telespectadora assídua do Big Brother e, por vezes, comenta os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do País nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 23 de novembro, Tatiana Boa Nova, que foi a última concorrente expulsa do reality show da TVI, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e a irmã de CR7 deixou-lhe um recado.

Através das stories do Instagram, Elma Aveiro começou por destacar o trabalho de Manuel Luís Goucha, de quem é uma grande admiradora. “Meu querido Goucha, não preciso dizer mais uma vez o quanto gosto de si e do seu programa”, escreveu.

Depois, a filha de Dolores Aveiro deixou uma mensagem a Tatiana Boa Nova. “E quanto a ti, Tatiana, gosto muito de vocês e achei que estiveste muito bem. E o que tens fazer é não ligar às más línguas que isso vai haver sempre“, lê-se.

Elma Aveiro deixa recado aos críticos: “A Família Aveiro dá canal”

Pouco depois, Elma Aveiro voltou a recorrer às redes sociais para deixar um outro recado para os críticos. “O Mundo está de uma tal forma que já não sabem mais que falar, sabem também que a Família Aveiro dá canal, já sei, mas fiquem a saber que estamos blindados como diz o Ronaldo“, começou por escrever.

“Querem fama e dinheiro vão mas é trabalhar, cambada de imbecis e vagabundas que querem viver à custa dos outros. Triste Mundo em que se vive, e quanto mais tocarem no nosso nome… Beijo no ombro, invejosos”, terminou.

Veja tudo na nossa galeria

Leia ainda: “Essa Georgina destruiu-lhe a vida”: Elma Aveiro engana-se e partilha mensagem de hater

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB