Vai ser renhido: SIC já arranjou arma de peso para combater estreia de “Goucha”

A SIC promete não dar tréguas na luta pelas audiências. No dia em Manuel Luís Goucha estreia o seu programa em nome próprio nas tardes da TVI, o canal rival aposta numa entrevista de peso em “Júlia”.

03 Jan 2021 | 8:00
-A +A

Na próxima segunda-feira, 4 de janeiro, a guerra das audiências promete ser renhida entre as estações de televisão privadas. Para a estreia de “Goucha”, o novo programa das tardes da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha, a SIC vai transmitir uma entrevista a um rosto bem conhecido do público.

No regresso de “Júlia”, o formato vespertino da estação de Paço de Arcos, Júlia Pinheiro vai entrevistar Ljubomir Stanisic. A aposta no renomado chef, que se deu a conhecer no programa “Pesadelo na Cozinha” e que trocou a TVI pela SIC em agosto do ano passado, não é um acaso, uma vez que a estação detida pela Media Capital se prepara para apresentar aos portugueses as suas novas apostas para o day time.

Assim, já a partir desta segunda-feira, as tardes da TVI serão conduzidas por Manuel Luís Goucha com um programa em nome próprio em que o apresentador promete ter tempo para fazer o que mais gosta: conversar com pessoas. “Todas as histórias que por aqui passarem terão um tratamento muito cuidado no seu embrulho. Ainda que seja um programa de cariz testemunhal, não significa que não tenha momentos lúdicos”, pode ler-se na sinopse do formato enviada às redações.

As manhãs da estação de Queluz de Baixo passam a ser entregues a uma nova dupla: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Os dois apresentadores serão responsáveis pela condução de “Dois às 10”, que sucede, deste modo, a “Você na TV!”, depois de 16 anos de emissões.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Júlia Pinheiro com receio da concorrência de Goucha: “Estou apreensiva”
Programa de Ljubomir feito em megaestúdio! 16 concorrentes já estão escolhidos
Goucha recorda morte de senhora do público e assume “sentimento de culpa”

PUB
Top