Ups! Bruna é surpreendida com imagens de Bernardo na gala do Big Brother Famosos

No confessionário, foram mostradas imagens do que se passou ao longo da semana. Bruna ficou incrédula ao ver que Bernardo quis desistir do Big Brother Famosos.

21 Mar 2022 | 11:50
-A +A

Na última gala do “Big Brother Famosos”que ficou marcada pela expulsão de Mafalda Matos -, um dos temas em cima da mesa foi a relação entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa. Os dois foram chamados ao confessionário, para falar com Cristina Ferreira, e a brasileira acabou por ser surpreendida com o que viu.

Tudo aconteceu quando a produção do “Big Brother Famosos” mostrou algumas imagens do casal, ao longo da semana: o beijo no confessionário, o beijo no jardim perante os outros concorrentes e alguns momentos de maior cumplicidade entre os dois. No entanto, houve um episódio que apanhou Bruna Gomes de surpresa: o facto de o piloto ter feito as malas e ameaçado desistir.

“O que é que não gostou nestas imagens?”, perguntou Cristina Ferreira à concorrente. “Eu falei com o Bernardo sobre ter sido muito rápido. Eu sabia que ele estava confuso em relação ao término dele. De um dia para o outro ele falou que gostava de mim e eu pedi para ele ir com calma, porque aqui a gente intensifica muito as coisas, tanto as ruins, como as boas. (…) Pedi que fosse com calma. Eu não tenho nada para refletir, mas ele tem”, começou por dizer.

A concorrente do “Big Brother Famosos” não quis responder à apresentadora se estava ou não apaixonada, mas admitiu que gostava muito de estar com Bernardo Sousa. “É uma boa companhia, a gente ri muito”, disse, mostrando-se, porém, surpreendida com as imagens do piloto a querer desistir: “Eu não sabia da mala, que ele queria ir embora”.

Veja tudo aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB