Unidos por Maria João Abreu: João Soares declara-se a José Raposo e diz-lhe que o ama

João Soares, viúvo de Maria João Abreu, aproveitou o aniversário de José Raposo para lhe fazer uma declaração de amor. Veja tudo aqui.

07 Fev 2022 | 8:15
-A +A

Unidos pelo amor a Maria João Abreu, João Soares e José Raposo criaram uma amizade para vida. E prova disso é esta declaração. Na passada quinta-feira, 3 de fevereiro, o ator completou 59 anos de vida e o músico fez questão de lhe dedicar uma bonita mensagem publicamente.

“O Zé faz anos hoje. O Zé é uma das melhores pessoas que conheço. É a bondade pura, a ingenuidade benigna, a boa disposição, a intelectualidade e a inteligência que muito poucos conseguem ter. De facto, mesmo muito poucos. E o talento… tanto imenso como indiscutível! E neste aspecto, não conheço nenhum igual”, começou por escrever no Instagram, onde publicou várias selfies dos dois.

“Às vezes, dizem que o Zé tem um ou outro defeito… e resumem isso ao facto de ele nem sempre atender o telefone… e às vezes chegar um bocadinho depois da hora marcada… ou esquecer-se de algumas coisas… mas isso, não são defeitos… são características. Apenas isso. Defeito seria ele ser má pessoa. Não ser amigo do amigo. Não se preocupar com os outros. Não partilhar o que tem. Não sofrer pelas injustiças que vê. Ser egoísta. Ser mesquinho. Ser violento. Ser xenófobo. Ser racista. Ser outras tantas coisas más que tanta gente sabe ser… mas ele não. Ele não sabe ser mau. Ainda que quisesse. Ele nunca o seria. Por isso, o Zé, não tem defeitos. Aos meus olhos, não tem!”

 

João Soares para José raposo: “Que sorte sermos avôs em conjunto”

 

João Soares celebrou o facto de o casamento com a falecida atriz Maria João Abreu lhe ter dado esta família, onde partilha o papel de avô de Matias e Noah, filhos de Ricardo Raposo, com José Raposo. “Que sorte tê-lo na minha vida. Que sorte sermos avôs em conjunto. Sermos ‘Co-avôs’. De partilharmos laços que ninguém nunca poderá quebrar. Ele é uma das melhores pessoas. E eu amo-o.”

“Parabéns meu Zé. Que a vida te sorria por infindáveis anos”, findou.

José Raposo fez questão de agradecer esta declaração e comentou a publicação: “Obrigado João! Tens esse dom de comover pela doçura e sinceridade que as tuas palavras transmitem, mas tens acima de tudo o dom de seres o bom ser que és, e que todos os que se cruzam contigo testemunham….! Beijos”.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB