Uma fortuna! Quanto Georgina Rodríguez cobra por cada publicação nas redes sociais

Há quatro anos, Georgina Rodríguez ganhava entre 4 e 7,5 mil euros por cada post patrocinado. Hoje em dia, esse valor é muito superior.

20 Ago 2022 | 16:50
-A +A

Georgina Rodríguez está cada vez mais rica. Desde que começou a namorar com Cristiano Ronaldo, em 2016, a argentina tem visto o seu mediatismo crescer e isso é bem visível naquilo que cobra por cada publicação publicitária que faz nas redes sociais. De acordo com as últimas notícias, Gio ganha cerca de 60 mil euros por cada post patrocinado que faz no Instagram.

A notícia foi avançada por Adriano Silva Martins, no programa “Manhã CM”, da CMTV.  “Ela é uma grande influencer à escala global. Tem um valor muito alto, que são 60 mil euros por post, para fazer uma publicidade”, revelou o comentador, que deu ainda conta de um novo projeto profissional da companheira de CR7: “A Georgina é a imagem de uma nova marca. Não é a única marca que ela vai representar neste outono/inverno. Ela vai ser protagonista de uma campanha publicitaria de uma marca muito importante a nível mundial. Não é uma marca de luxo, mas é uma marca de grande implantação a nível mundial e que já teve momentos mais altos, mas que talvez a Georgina vá ajudar a relançar a marca. Ainda não podemos avançar o nome”.

Há quatro anos, Georgina Rodríguez ganhava muito menos do que agora

Em 2018, um estudo publicado pelo site “Influencer Marketing Hub” revelou quanto valia cada publicação de Georgina Rodriguez na rede social Instagram. Naquela altura, a argentina cobrava entre quatro a 7,5 mil euros por cada publicação patrocinada.

Nesse mesmo ano, Gio tinha ‘apenas 3,8 milhões de seguidores nesta rede social. Atualmente, a agora empresária já conta com 39 milhões, um aumento que poderá justificar o valor que cobra agora por cada publicidade.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB