Um autêntico caos: Sofia Ribeiro fica sem eletricidade durante luta contra COVID-19

Sofia Ribeiro, que testou positivo à COVID-19, ficou sem eletricidade depois de se ter esquecido de pagar uma fatura. “Parece que uma pessoa tem um calote de milhões”, brincou a atriz.

05 Jan 2022 | 9:05
-A +A

Sofia Ribeiro está infetada com COVID-19 e, por isso, encontra-se em isolamento. No entanto, a atriz viu-se recentemente a braços com um novo problema: um corte na eletricidade. A revelação foi feita pela própria estrela da ficção da TVI através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

“Vocês não me veem, mas eu estou aqui. Isto só visto. Contado ninguém acredita”, começou por dizer Sofia Ribeiro, incrédula com a situação que está a vivenciar. “Uma pessoa esquece-se de pagar uma fatura e vêm desligar a luz”, contou. “Parece que uma pessoa tem um calote de milhões”, referiu ainda, entre risos.

“Uma pessoa está em casa com COVID-19, sem poder sair para lado nenhum, e agora está sem luz”, explicou. “Eu só queria um email [para resolver a situação]”, disse ainda a atriz, destacando: “Eu estou quase a ir à loja. Parece mesmo uma brincadeira”.

“Atrevam-se a não pagar uma conta. Eu estou-me a rir mas é dos nervos”, ouve-se ainda Sofia Ribeiro a dizer ao longo do vídeo. “É o frigorífico a descongelar, o congelador…”, contou.

“Esqueci-me de pagar cinco faturas!”, ironizou, para logo depois ser direta. “Afinal, foi só uma. O que vale é que tenho a aplicação do banco e, por sorte, ainda tenho bateria! Podia ser muito pior”, referiu ainda, numa publicação realizada nesta terça-feira.

 

 

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB