TVI troca influencers por estrelas de reality shows para salvar Like Me!

A primeira temporada do Like Me não correu como o esperado mas a TVI não desiste e aposta nos ex-concorrentes da Casa dos Segredos e do Love On Top para salvar o formato.

28 Jun 2019 | 16:15
-A +A

A primeira temporada do programa Like Me, da TVI, está a chegar ao fim mas a estação de Queluz de Baixo já promove a segunda e com rostos bem conhecidos do público português. A nova promoção do programa apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani vai contar com a participação de vários ex-concorrentes da Casa dos Segredos e Love On Top.

Filipe Vilarinho, Tiago Rufino, Luan Tiófilo, Bruno Remy, Wilson Teixeira e Carlos Sousa são alguns dos rostos presentes na promoção oficial da estação de Queluz de Baixo.

Desta forma, a nova temporada de Like Me marca o regresso de alguns dos rostos mais marcantes dos reality shows da TVI. Wilson Teixeira foi um dos concorrentes mais polémicos de sempre da Casa dos Segredos.

Veja o vídeo aqui

 

Apesar dos baixos resultados, TVI continua a apostar no Like Me

Sobre o motivo que levou a estação de Queluz de Baixo a apostar nos ex-concorrentes dos reality shows da TVI, Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital, revela em exclusivo à TV 7 Dias: «Eles tornaram-se influenciadores. A equipa mudaria sempre e fez sentido selecionar estes, que ficaram conhecidos com os reality shows da TVI. Têm notoriedade.»

A primeira temporada do Like Me foi apresentada como um formato que teria diários e a duração de três meses. As audiências não corresponderam às expetativas e a TVI optou por retirar a emissão dos diários, mantendo apenas as galas de sábado à noite e encurtando a duração para um mês.

No entanto, a estação de Queluz de Baixo não desiste desta aposta e, no dia em que termina a primeira temporada, este sábado, 29 de junho, começa, de imediato, a segunda.

«Acho que a questão com o Like Me é a temática, que pode ser estranha para o público. Mas nós arriscamos em estar à frente nisto», remata Helena Forjaz, mostrando que a TVI quer apostar na diferença.

Os resultados das galas de sábado ficou aquém da média da estação naquele horário. No dia 15 de junho, o Like Me, que ocupa o horário das 23h30, foi visto por cerca de 203 mil telespectadores e registou 10,2% de share. Já no dia 22 de junho, foi visto por cerca de 213 mil telespectadores e registou 9,0% de share.

 

Leia também:
Lembra-se da prima de Cristiano Ronaldo que é ex-Casa dos Segredos? Veja como está!
Like Me: concorrentes vão perder TODOS OS SEGUIDORES e vai haver uma VOZ!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais
PUB