Tudo pelo FC Porto: Pinto da Costa paga alegadamente mais de meio milhão de euros a bruxa

Jorge Nuno Pinto da Costa volta a ser alvo de investigações judiciais e, segundo um jornal de diário, pagaria regularmente a uma bruxa para que o FC Porto obtivesse bons resultados.

06 Dez 2021 | 20:20
-A +A

Jorge Nuno Pinto da Costa volta a ser alvo de investigações judiciais. De acordo com um jornal diário, foi descoberto que o presidente do Futebol Clube do Porto pagaria regularmente a uma bruxa de Matosinhos para que o clube dos dragões obtivesse bons resultados.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que revela que esta descoberta foi feita devido a escutas telefónicas feitas ao longo dos últimos três anos ao empresário Pedro Pinho. De acordo com a mesma publicação, os montantes alegadamente pagos por Pinto da Costa ultrapassam o meio milhão de euros e as entregas de dinheiro seriam mensais.

Pedro Pinho levantaria as quantias diretamente da sua conta, no Banco Carregosa, na Avenida da Boavista, no Porto, e pediria a outras pessoas para efetuarem os pagamentos. O jornal refere que estes pagamentos à Bruxa de Matosinhos seriam feitos a pedido de Pinto da Costa.

 

Pinto da Costa é avô pela quarta vez

 

Pinto da Costa é avô pela quarta vez e parece estar mais feliz do que nunca. A filha, Joana, e o companheiro, Vítor Martins, receberam nos braços o segundo filho no dia 27 de novembro. A pequena Íris já nasceu e veio, assim, juntar-se a Jasmim, de 19 meses.

O presidente do FC do Porto também é avô de outras duas crianças. O seu filho, Alexandre Pinto da Costa, é pai de uma menina, Maria, e de um rapaz, Nuno.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala
PUB