“Tu cantas bem, mas…”: Jorge Guerreiro expõe conversa privada com Leandro

Jorge Guerreiro confessa a Kasha e a Nuno Homem de Sá uma conversa que teve com Leandro, mal o cantor entrou no “Big Brother Famosos”. Kasha desfaz-se em elogios ao concorrente.

15 Jan 2022 | 21:00
-A +A

Jorge Guerreiro, Kasha e Nuno Homem de Sá estiveram na manhã deste sábado, dia 15 de janeiro, a “fofocarem” no quarto do “Big Brother Famosos”. Jorge mostra-se dececionado com umas palavras que Leandro lhe dirigiu, mal entrou no reality show.

“Uma das primeiras coisas que o Leandro me disse quando chegou foi: Tu cantas bem, mas…”, começa por dizer. “O Leandro disse que é dos maiores cantores da história“, continua o cantor da música “Vou Alugar o Quarto”.  “E eu não ligo nada a patamares, eu gozo comigo, brinco comigo…”, acrescenta.

Nuno Homem de Sá desvaloriza as palavras de Leandro: “É aquela coisa de colegas de liceu, de puto da luta que os gajos têm, de picar um bocadinho, mas é na boa. é por puxares por ele também”. 

Já Kasha prefere enaltecer os dotes musicais de Jorge Guerreiro. “Tu cantas mesmo bué, tens uma voz mesmo bonita e passas uma cena a cantar bué fixe”, diz o ex-namorado de Bárbara Bandeira.

“Eu não gosto de me sentir no patamar acima de rigorosamente ninguém”, salienta Jorge.

Veja o vídeo desse momento aqui.

 

Surpresa no “Big Brother Famosos”: Jorge Guerreiro já participou no “Festival da Canção”

 

Jorge Guerreiro, um dos concorrentes do “Big Brother Famosos”, participou, em 2010, na 46.ª edição do “Festival da Canção” da RTP1. O cantor de música popular de portuguesa – que pisou várias vezes o palco do programa de domingo à tarde da TVI, “Somos Portugal” – tinha, na altura, 28 anos.

O artista concorreu com o tema “Ai Lisboa”, mas acabou por ficar no penúltimo lugar da competição. Filipa Azevedo foi a grande vencedora e levou o tema “Há dias assim” ao Festival Eurovisão da Canção, a Oslo, Noruega.

Na altura, Jorge morava no Cacém, em Lisboa, e trabalhava num call center. Além disso, usava o cabelo comprido, uma imagem totalmente diferente daquela que conhecemos hoje. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Márcia Alves; Fotos: DR

 

 

PUB