“Trouxe o Pai Natal a jantar”: Marido brinca com look de Goucha e fãs desmancham-se a rir

Rui Oliveira não resistiu ao look vermelho com apontamentos em verde de Manuel Luís Goucha e fez um vídeo onde o comparou com o Pai Natal. Veja aqui.

08 Dez 2022 | 14:50
-A +A

Manuel Luís Goucha rumou a Estremoz, a 2 de dezembro, depois de terminar de apresentar o seu programa das tardes da TVI. O apresentador e o marido foram jantar fora e Rui Oliveira partilhou um vídeo que divertiu os fãs.

Nas imagens divulgadas no Instagram, o casal surge animado e ouve-se Rui Oliveira a brincar com o visual vermelho que Manuel Luís Goucha elegeu para a ocasião, comparando-o ao Pai Natal.

“O que vos quero mostrar é que trouxe o Pai Natal a jantar”, diz o marido do anfitrião de ‘Goucha’, da TVI, que o deixou a rir à gargalhada.

Veja aqui o vídeo do momento:

“Oh Rui, se não existisse tinha de ser inventado! Nunca me passaria pela cabeça vê-lo a jantar com o Pai Natal”, “O Rui dava um excelente actor de comédia”, “O Rui tem um sentido de humor fantástico”, “Que haja muitas relações como a vossa. Adoro” e “Só o Rui para fazer o Manuel rir” são alguns dos comentários deixados na publicação.

 

“Estou espantado”: Com apenas 13 anos, irmão de Mafalda Diamond deixa Goucha boquiaberto

 

Mafalda Diamond esteve no programa “Goucha”, da TVI, no 1 de dezembro. A ex-concorrente do “Big Brother” abriu o coração ao apresentador e ao País, revelando detalhes da história da sua vida.

Mafalda Diamond acabou por receber em estúdio a presença do pai, David, e do irmão, Bernardo. Manuel Luís Goucha ficou radiante com o jovem de 13 anos e fez questão de lho dizer durante a emissão.

“Foste vendo o jogo dela [da Mafalda], quando ela se sentia mais frágil isso apoquentava-te? Aborreci”a-te?”, perguntou o apresentador. Bernardo respondeu prontamente. “Eu não li muito porque o que me aparecia eram só os bons. Porque é que me aparecia isso? Porque eu não ligo aos maus, uma pessoa não pode ligar às coisas más, sempre às coisas boas”, disse.

Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

PUB