Trocas e baldrocas: Marco Paulo vai à SIC esclarecer toda a polémica… com a TVI

Marco Paulo vai estar esta segunda-feira, 29 de março, no programa “Júlia”, da SIC, no qual promete contar “toda a verdade” sobre as polémicas negociações com a TVI.

28 Mar 2021 | 20:10
-A +A

Marco Paulo vai marcar presença no vespertino da SIC, “Júlia”, esta segunda-feira, 29 de março. A informação é avançada pela própria estação por intermédio da sua página de Instagram. O cantor, de 76 anos, vai sentar-se no sofá de Júlia Pinheiro para uma entrevista que a estação de Paço de Arcos garante ter como propósito repôr “toda a verdade” sobre a polémica em que o artista se viu envolvido com a TVI.

Na noite da passada sexta-feira,26 de março, a estação de Queluz de Baixo emitiu um comunicado que surpreendeu tudo e todos ao revelar os bastidores das negociações que Marco Paulo estava a ter com a TVI para se transferir para o canal. Na missiva, a estação detida pela Media Capital anunciou, não só o fim das conversações com o artista de música popular, como revelou que a iniciativa partiu do próprio.

Tentativa tosca e grosseira de especulação

No comunicado, a TVI manifestou ainda a sua “estranheza” pelas fotografias divulgadas pelo Correio da Manhã (CM) que mostram o popular cantor a reunir-se com Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção, assim como outros responsáveis do canal.

Na sequência destas imagens a TVI levantou suspeita de que “por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo”.

Marco Paulo sobre comunicado da TVI: “Foi deselegante”

O cantor não se mostrou particularmente agradado com a postura assumida pela estação de Queluz de Baixo e, em declarações ao jornal da Confina, rebateu as críticas: “Só tenho de dar justificações ao meu público. O que posso dizer é que ainda não tenho contrato com ninguém e que sou um homem livre. Não vou entrar em confronto com pessoas de que gosto e de quem sou amigo”, disse ao CM.

Sobre o comunicado da TVI, o cantor afirmou ainda que já tinha conhecimento de que a missiva dirigida aos órgãos de comunicação social estava para sair, mas não deixou de considerar que foi uma atitude “deselegante”. Marcou Paulo revelou ainda que esteve à espera de uma proposta por parte do canal que nunca chegou.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
TVI corta negociações com Marco Paulo. Canal fala em ação “tosca e grosseira”

 

PUB