Treinador confirma saída de Cristiano Ronaldo da Juventus: “Não estou desiludido”

Cristiano Ronaldo anunciou ao treinador a intenção de deixar “de imediato” a Juventus. O craque já não treinou nesta manhã e a sua transferência para o Manchester City deve ser confirmada em breve.

27 Ago 2021 | 13:52
-A +A

Cristiano Ronaldo comunicou o desejo de deixar a Juventus ao treinador do clube. Foi o próprio técnico, Massimiliano Allegri, que confirmou, esta sexta-feira, 27 de agosto, a notícia aos jornalistas.

“Ontem, falei com Cristiano e ele disse-me que queria deixar a Juventus de imediato. É verdade e confirma-se. Foi por isso que não treinou hoje e não está disponível para o jogo de amanhã com o Empoli”, disse Massimiliano Allegri, em conferência de imprensa, assumindo que saída do craque português traz mais “responsabilidade” para os outros jogadores.

“Temos vários jogadores que precisam de melhorar em muitos aspetos. Tudo depende do quão depressa iremos conseguir esse equilíbrio mental para vencer e gerir jogos”, disse o treinador da Juventus.

 

Futuro de Cristiano Ronaldo não será em Itália

 

Questionado se está desiludido com a decisão de Cristiano Ronaldo, Massimiliano Allegri afirmou: “Não, não estou desiludido. Ele quer sair da Juventus e fez uma escolha. Vai procurar outro clube, esteve três anos na Juventus e deu o seu contributo. Agora, vai sair e a vida continua. Platini, Del Piero, Zidane, Buffon… grandes campeões passaram pela Juve. A vida é assim”, rematou.

Segundo a imprensa desportiva, o futuro de Cristiano Ronaldo deve passar pelo Manchester City. O internacional português já terá tudo acordado com o clube.

 

Acompanhe a atualidade informativa no Portal de Notícias.

PUB