Traição “Festa é Festa”: Bino beija Elizabete

Triste por a mulher continuar a evitá-lo na cama, o presidente da junta embebeda-se e acaba por ceder às investidas da secretária. No entanto, logo de seguida, arrepende-se e rejeita a jovem.

16 Mai 2021 | 15:35
-A +A

Em breve “Festa é Festa”, Florinda (Ana Brito e Cunha) passa-se com Albino (Pedro Alves) por estar a limpar os sapatos em cima da mesa. O marido sugere irem para o quarto, mas ela diz logo que está muito cansada e que vai dormir. Esta pergunta a Albino se mexeu nas suas coisas, mas ele nega. O presidente da junta queixa-se por Florinda andar muito nervosa e atribui ao facto de não “extravasarem”. Pouco depois, deita-se junto da mulher, que finge já estar a dormir. Albino diz-lhe que a ama muito e ela fica emocionada. Nesse momento, o coveiro recebe uma mensagem e engole em seco ao ver uma foto de Elisabete (Ana Marta Contente) em camisa de dormir.

Mais tarde, a filha de Tomé (Pedro Teixeira) pensa em Albino, mas sabe que não pode contar a ninguém. Recebe uma chamada do presidente. Pouco depois, a jovem encontra Albino caído sobre a mesa, com a garrafa de brandy quase vazia. O coveiro diz que está muito triste porque ninguém o compreende. Elisabete começa a fazer-lhe festinhas e diz que gosta muito dele. Encosta-se a ele e beijam-se. Albino cai em si e fica em pânico. Ele finge que se engasgou, para afastar a rapariga de si e diz que aquilo nunca mais volta a acontecer, fingindo estar a falar de trabalhar até tarde e vai embora. Elisabete fica num misto de deceção e raiva

No dia seguinte, na junta, a rapariga bate com as gavetas com força para que o presidente perceba que ela está chateada. Albino finge que há obras por ali, mas percebe a intenção de Elisabete.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
“Festa é Festa”: São prepara-se para enfrentar Bino. Betinha é rejeitada pelo patrão
Traição em “Festa é Festa”: Bino embebeda-se e não resiste às investidas de Betinha

PUB
Top