Toy em três frentes: Depois de SIC e TVI, cantor continua imparável e é aposta da RTP

Toy é o anfitrião de um formato ao estilo de “Carpool Karaoke”, inserido no magazine “Faz Faísca”. O cantor faz, assim, o pleno, sendo aposta simultânea da RTP1, SIC e TVI.

01 Mar 2021 | 16:40
-A +A

Toy tem um novo projeto televisivo. Desta vez, o cantor foi chamado pela RTP1 para um formato ao estilo de “Carpool Karaoke”, de James Corden, numa versão a que o canal público deu o nome de “À Boleia com Toy”. Esta rubrica está inserida no programa “Faz Faísca”, transmitido nas tardes de domingo.

“Já foram gravados alguns episódios. Cada convidado, que é sempre uma figura pública, vai com o Toy no carro e passa-se tudo tudo como no programa original. Cantam e conversam sobre os mais variados temas”, contou fonte da produção à NOVA GENTE, ressalvando que estas conversas são sempre recheadas de “muito humor e animação”.

“Não haverá espaço para momentos muito sérios. Ou seja, mesmo que o tema de conversa seja algo sério, será sempre levado para a brincadeira. O objetivo é animar as pessoas que estão em casa, com gargalhadas e muitas cantorias”, explica a mesma fonte.

“Apesar de já estarem alguns gravados, a produção também já recebeu alguns ‘nãos’. Nesta fase, ainda há muitas pessoas com receio por causa do COVID-19”, diz ainda esta fonte do canal público, acrescentando que os participantes podem ser do mundo do espetáculo, da política ou do desporto. O primeiro, que já foi para o ar, teve Fernando Alvim como convidado.

 

Toy é aposta da RTP1, mas também tem projetos na SIC e na TVI

 

Na SIC, Toy é um dos cantores que mais vezes tem ido aos programas de fim de semana, como é o caso do “Domingão”. No entanto, é na TVI que o cantor mais tem dado cartas. Além de ser um dos comentadores do “Big Brother”, onde comenta tudo o que se passa na casa mais vigiada do país, é diretor musical da novela “Amor, Amor”, em exibição no canal de Paço de Arcos.

Toy dirige o núcleo de atores que canta na novela, como Ricardo Pereira, Filipa Nascimento, Ivo Lucas e Joana Santos, e também já entrou na história com uma participação especial. Como se isso não bastasse, o artista também atua frequentemente no programa “Somos Portugal”, aos domingos à tarde, na estação de Queluz de Baixo.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top