Tocante: Florbela Queiroz comenta palavras de Daniel Oliveira sobre filho que morreu

Florbela Queiroz sobre declarações de Daniel Oliveira: “nunca me vou esquecer do que fez, foi tão importante para mim que não imagina.”

23 Nov 2022 | 13:50
-A +A

Daniel Oliveira lembrou Manuel João Matias, filho de Florbela Queiroz, durante a entrevista que deu a Andreia Rodrigues na SIC, nesta segunda-feira, 21 de novembro. “O Manuel está vivo. Todos nós falamos dele, todos os dias, estando ele vivo… E portanto o que estamos a fazer é a rirmo-nos, como ele o fazia”, disse o apresentador durante a conversa (veja aqui).

Florbela Queiroz emocionou-se no programa “Casa Feliz”, nesta terça-feira, quando falou sobre as palavras do diretor de programas da SIC. “Daniel Oliveira: ontem obrigou-me a pensar naquilo que eu me estava a esquecer. Nunca mais chorei desde que o Manuel passou e eu posso-lhe agradecer do que fez ontem em televisão. Deixou-me uma marca forte, é um homem que tem o coração no sítio certo. Por isso, muito obrigada, nunca me vou esquecer do que fez, foi tão importante para mim que não imagina”, disse.

Veja aqui o momento.

Manuel João Matias, filho de Florbela Queiroz, era editor na SIC e era amigo de Daniel Oliveira há cerca de 20 anos. Morreu em maio deste ano, aos 44 anos, vítima de ataque cardíaco.

 

O último adeus a Manuel João Matias

 

A 12 de maio, Florbela Queiroz chegou à Igreja da Ressurreição, em Cascais, de braço dado ao irmão, Carlos Queiroz. A atriz preparava-se para enfrentar a maior dor que uma mãe pode sofrer: a morte do filho. Visivelmente consternada, a artista manteve-se no local durante toda a quinta-feira e foi apoiada por vários colegas do editor de imagem.

Recorde aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB