Tic Tac! Joana Duarte está prestes a ser mãe pela primeira vez: “Uma hora pequenina”

Joana Duarte está a contar as horas para estrear-se no mundo da maternidade. A atriz já tem tudo preparado. Veja as imagens!

17 Fev 2023 | 13:00
-A +A

Joana Duarte está prontíssima para ser mãe. A atriz, de 36 anos, está a contar as horas para conhecer a filha Mia. Prova disso são as imagens do barrigão divulgadas nas redes sociais e a visita ao Hospital da Luz, onde vai acontecer o parto da bebé.

Joana Duarte tem atualizado os fãs, no Instagram, acerca de todos os pormenores. Esta semana mostrou também imagens do quarto da filha, onde é possível observarem-se detalhes da decoração.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

As mensagens dos admiradores não param de chegar à caixa de comentários. “A mais linda do mundo”, “Força, Joaninha”, “Uma hora pequenina, guerreira”, “Que sejas a pessoa mais feliz do mundo” e “Que corra tudo bem” são alguns dos exemplos.

 

Joana Duarte fala das preocupações do parto e confessa que gravidez “aconteceu”

 

Em dezembro, Joana Duarte esteve no programa “Júlia”, da SIC, e falou sobre a gravidez e do parto. “Eu não estou com expectativas. Claro que gostava de ser capaz de não ter de levar epidural, mas sou uma maricas. Sou da opinião que se der para ser natural, fixe”, admitiu.

Apesar de estar radiante com a gestação, a atriz contou que foi apanha de surpresa e que não tinha planeado engravidar. “Eu sempre tive o pensamento de que (…) se fosse para ser aconteceria. E entretanto aconteceu”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB