Tiago Teotónio Pereira revela que recebeu ameaças de morte

Tiago Teotónio Pereira fez, pela primeira vez, o papel de vilão em uma novela, como fez em “Nazaré”, o que lhe garantiu mensagens de ódio.

09 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Tiago Teotónio Pereira assumiu a pele de Rui, o grande vilão da segunda temporada de “Nazaré”, da SIC.

Esta foi a primeira vez que o jovem ator, de 31 anos, fez de “mau” e, apesar de ter sido interessante mudar de registo, assume ter ficado surpreendido com algumas mensagens menos positivas que recebeu do público.

O elenco principal da história esteve esta sexta-feira, dia 8, no programa “Casa Feliz” e, em conversa com Diana Chaves e João Baião, Tiago Teotónio Pereira revelou que recebe, inclusive, várias ameaças.

“Nunca tinha feito um vilão. Foi uma experiência nova. Foi interessante, completamente diferente. Eu estava habituado a fazer personagens normais, com bastante aceitação do publico, cómicas, sem ser cómicas, mas nunca a receber mensagens como recebo de ameaças…”, confidenciou.

E continuou: “Todos os meus amigos já tinham feito e malta que trabalha há mais tempo do que eu a dizer-me, ‘quando fizeres um vilão é que vais perceber’. E eu achava sempre que era um exagero. Há muita malta que ainda diz, ‘ah eu sei que é uma personagem’… mas há mensagens que é só mesmo , ‘MORRE’, e uma pessoa fica, bolas…”, recordou.

De salientar que ontem, dia 8 de janeiro, foi para o ar o último episódio da trama. Recorde aqui o que aconteceu nas cenas finais.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
“Nazaré” | Último episódio: Natália dispara contra Rui para salvar Duarte

PUB