Thiago Rodrigues, ator de “Quero é Viver”, foi brutalmente assaltado e agredido no Brasil

O ator brasileiro Thiago Rodrigues foi atacado no Rio de Janeiro e esteve inconsciente durante várias horas. Saiba mais detalhes do assalto.

12 Dez 2022 | 13:00
-A +A

Thiago Rodrigues, de 42 anos, terá vivido um episódio de terror no passado sábado, dia 10 de dezembro. O ator brasileiro terá sido espancado à saída de um bar por um grupo de assaltantes e abandonado na rua na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo o O Globo, Thiago Rodrigues, que integra o elenco da novela “Quero é Viver”, em exibição na TVI, terá sido cercado por cinco homens e, ao tentar fugir, foi brutalmente agredido. Abandonado no meio da rua, o artista permaneceu inconsciente durante várias horas e só acordou na manhã de domingo (11). Acabou sendo ajudado por um comerciante da feira de antiguidades da Praça Santos Dumont, que o encaminhou para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago Rodrigues deu entrada na unidade na manhã deste domingo, fez exames e passou por procedimento de sutura do ferimento”, pode ler-se num comunicado lançado pelo gabinete de imprensa da Secretária Municipal de Saúde. Thiago Rodrigues já recebeu alta hospitalar, mas ainda não quebrou o silêncio após o incidente.

Confissões no cemitério! Ana e Graça apoiam-se em “Quero é Viver”

Em “Quero é Viver“, no cemitério, Ana (São José Lapa) despede-se de Rodolfo (Miguel Guilherme) em frente à sua campa, dizendo: “Há quanto tempo, meu amigo… devo-te um pedido de desculpas, não devo? Por não ter sabido mais de ti, por não te ter dito mais vezes o quão feliz fui nas nossas maluquices…Adeus, Rodolfo. Foi uma viagem bonita, agitada, como eu precisava naquela altura…obrigada.”

Graça (Helena Isabel) admite a Ana que tem vindo pouco ao cemitério ver o falecido marido por se sentir culpada da história de Rómulo (João Nunes Monteiro) não ser filho dele, além de agora ter uma relação com Prates (Alfredo Brito).

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB