“Teve de ser”: Leandro adiou casamento à última hora… e a noiva “não o perdoa até hoje”

Leandro, concorrente do “Big Brother Famosos”, revelou aos colegas que se viu obrigado a adiar o casamento com Doina Stratulat à última hora. E tudo por causa de um concerto.

09 Jan 2022 | 12:35
-A +A

Leandro contou um episódio invulgar da sua vida no “Big Brother Famosos”. Tudo aconteceu no “Diário” de sexta-feira, 7 de janeiro, quando os concorrentes se reuniram na sala da casa mais vigiada do País e, em direto, partilharam alguns dos momentos mais difíceis das suas vidas.O cantor e a companheira, Doina Stratulat, já estiveram de casamento marcado, mas o mesmo não chegou a acontecer e tudo devido a compromisso profissional.

“Tinha data marcada para me casar. Tive de abdicar por causa de um concerto. Ainda não me casei, mas sinto-me casado”, confessou Leandro aos restantes concorrentes do “Big Brother Famosos”.

O morador da casa mais vigiada do País revelou ainda que a companheira ficou magoada com a sua atitude. “Não sei se a minha mulher está a ouvir ou não… Acho que ela, até hoje, não me perdoa. Teve de ser”, disse, explicando: “Marcou, porque fui eu que dei a ideia da data, fui eu que procurei levá-la ao casamento e, depois, fui eu que disse: ‘Vamos deixar para mais tarde, porque agora tenho um concerto’”.

Leandro e a noiva já têm um filho em comum. O pequeno Diego nasceu em 22 de agosto de 2019. O concorrente do “Big Brother Famosos” também é pai de Simão, de seis anos, fruto do relacionamento anterior com Sury Cunha.

 

Leandro diz que apanhou ex-namorada na cama com outro

 

Leandro entrou na casa do “Big Brother Famosos” ao final da tarde de terça-feira, 4 de janeiro, e não perdeu tempo. O cantor contou aos colegas que apanhou Sury Cunha na cama com outro homem. Ela já reagiu e ameaça fazer “justiça na hora e lugar certos”.

“Eu já passei muito mal na vida. Eu já fui preso. Querem ouvir?”, começou por perguntar o concorrente do “Big Brother Famosos” aos colegas de casa. “A mãe do meu primeiro filho (…) cresceu ao meu lado, eu é que bancava [pagava], andava montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu trabalhar feito um camelo, de Norte a Sul do País, no auge da minha carreira”, atirou logo de seguida, explicando que “só” ia “contar a história” porque “Portugal inteiro” lhe “apontou o dedo” a dizer que Leandro “batia nas mulheres”.

“Começou-me a chegar uns zunzuns aos ouvidos, de que ela andava-me a trair-me. Naquele final de semana, por acaso, até nem tinha concerto e fiz-lhe a caminha. Combinei com a minha equipa toda de segurança: ‘Pessoal, venham a casa buscar-me como se houvesse um concerto’. E lá vou eu. Às quatro da manhã apareci em casa. O meu filho, bebézinho com um mês, a dormir no berço. (…) Tive uma calma de todo o tamanho”, garantiu.

 

Leia tudo sobre a polémica com Leandro aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB