Terror fora do “Big Brother”: Bruno escapou por pouco a “enxerto de porrada” por ser gay

Bruno Almeida relatou aos colegas do “Big Brother” um episódio assustador que o marcou antes de entrar na casa mais vigiada do país.

15 Set 2021 | 18:05
-A +A

Bruno Gomes d’Almeida recordou, em conversa com alguns colegas do “Big Brother”, no jardim, um episódio assustador que viveu em Lisboa devido à sua orientação sexual.

“Uma vez fui a uma festa no LxFactory e o meu ex-namorado na altura, que nem era de ficar bêbado, ficou de ‘caixão à cova'”, começa por contar.

“Então estava de braço dado com ele para ir apanhar o táxi e vêm três palhaços por trás. Podia ser um amigo meu, um desconhecido que estava a ajudar… estava de braços com ele, não estávamos a fazer nada. Foi logo: ‘paneleiros do c****** e dão um chuto no rabo. O meu ex-namorado nem estava a perceber a situação”, continua.

O concorrente revela que “ali à volta do LxFactory é um bocado escuro” e que “as ruas são apertadas”. “Vocês têm noção do medo que eu tive? Eu achei que me iam dar um enxerto de porrada. E ele estava ‘mais para lá do que para cá'”, remata, considerando, no entanto, que não tem “perfil de vítima”.

António Bravo, que também se encontrava presente naquele grupo, diz que sofreu mais de preconceito “antes” de assumir a homossexualidade “do que depois”. “Na escola os miúdos são maus”, atira.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

TVI afasta Quintino Aires do “Big Brother”

Quintino Aires foi afastado do“Big Brother”, confirmou a TVI à TV 7 Dias. Psicólogo não estará presente nos próximos diários ou extras do reality show.

A TVI emitiu um comunicado no qual se desmarca dos comentários proferidos por Quintino Aires no Extra do “Big Brother”, emitido na madrugada desta quarta-feira, dia 15 de setembro. O psicólogo foi um dos comentadores presentes mas os seus comentários, principalmente sobre Bruno Almeida e a comunidade LGBTQIA+, motivaram uma onda de críticas. Nas redes sociais, houve quem pedisse a expulsão do comentador do programa.

“Perante o discurso proferido ontem no BB Extra pelo comentador Quintino Aires, a TVI afirma que não se revê neste tipo de comentários. Esta é uma opinião do comentador e a TVI refuta qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

“O Big Brother é um formato que visa os valores humanos, com impacto significativo na sociedade, tratando de diversos temas, atividades e pessoas com respeito, seriedade e dignidade. O programa defende causas e elimina tabus, apostando na diversidade e multiculturalidade que são plenamente respeitadas e celebradas”, acrescentou ainda.

Saiba aqui o que disse Quintino Aires.

 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais e divulgação TVI 

 

PUB