Terra Brava: Três homens a mando de Vladimir e Eduarda tentam incendiar o Carrossel

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 28 de julho, na novela Terra Brava.

28 Jul 2020 | 16:10
-A +A

Eduarda sente um arrepio e olha para trás. não vê ninguém. Confirma que o cavalo está bem aparelhado. Sente o som da porta a ser trancada. Corre e tenta abrir a porta. Grita muito nervosa.

Diogo “salva” Eduarda que está muito nervosa. Ela diz a Diogo que alguém a está a perseguir, não quer ir à polícia nem falar disso. Diz que é uma história do passado. Beatriz interrompe e Diogo fica frustrado.

Jantar animado até a chegada de Eduarda. Beatriz encara mãe. Eduarda fica irritada ao saber que Martim esteve com Francisco e Rosete. Mercedes provoca Eduarda. Esta deseja a morte de Mercedes. Todos chocados.

Eduarda cheia de ódio, liga para Vladimir, diz que já sabe como é que vão fechar aquele buraco. Fala do Carrossel.

Rita diz a Diogo que quer escolher médico obstetra com ele. Acabam por discutir porque ele pede a Rita para se afastar de Beatriz. Rita despeitada diz para ele esquecer que vão ter um filho. Manda Diogo embora.

Emídio (Carlos Carvalho) e Mânfio (Carlos Pereira) regam o bar com gasolina. Henrique aparece no momento justo. Emídio e Mânfio ficam com medo. Hélder envolve-se numa luta com Henrique. Ouve-se um tiro.. Não se percebe quem foi atingido.

Hélder em cima de Henrique ferido. Emídio e Manfio fogem, Henrique chama a ambulância, pressiona a ferida de Hélder e pede que não morra.

Henrique pede reforços para o Carrossel, diz q morreu um homem e outros dois estão a monte.

Rita cruza-se com Beatriz e acusa-a de não ter conseguido ficar calada, o que conseguiu que isso é que Diogo não vai saber da primeira ecografia. Beatriz não quer discutir.

Eduarda pressiona Afonso para saber o que se passou no carrossel, ele pergunta se teve alguma coisa a ver com isto. Eduarda diz que pode ser muita coisa mas nunca poria a vida de ninguém em risco.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC
PUB