Terra Brava: Eduarda defende Diogo perante o juíz!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Terra Brava.

26 Nov 2019 | 13:10
-A +A

Diogo implacável continua a agredir Tiago que não consegue reagir nem defender-se. Raul fica chocado ao ver a cena e separa-os. Diogo diz a Tiago para desaparecer da vida de Beatriz ou acaba com ele.

Beatriz ao telemóvel combina encontro com César para despedir-se. Francisco abraça a filha, diz que vai tratar de tudo para ela divorciar-se e ficar com a guarda total de Martim.

Diogo ouve conversa de Eduarda, ela combina para pagar o dinheiro que deve. Diogo conta a Beatriz que deu uma tareia em Tiago. Ela diz que Tiago vai usar isso contra ele.

Eduarda ao telemóvel diz que já tem o dinheiro. Combina encontro no mesmo sítio de sempre, diz que não volta a falhar com nada.

Tomás já sabe de tudo porque esteve no café e Raul contou a toda a gente. Quer saber se ele bateu em Beatriz, Tiago diz que Diogo mente e que quer ficar com Beatriz. Tomás conversa com o filho mas Tiago manda-o embora.

Raul e Norberto falam da tareia que Diogo deu a Tiago. Carlos fica a saber e fica furioso. Norberto diz que Diogo anda atrás de Beatriz. Elsa diz a Vasco que não vai desistir da música.

Eduarda diz a Beatriz que ela tem de convencer Afonso a desistir da ideia de se entregar. Beatriz diz que a mãe tem de fazer com que Tiago entregue as provas contra Afonso. Henrique diz a Diogo que ele está a ser acusado de tentativa de homicídio.

Tiago diz a Martim que ele vai sair de casa porque a mãe pediu. Diz que vão fazer as pazes e voltar a ser uma família. Pede para ele tome conta de Beatriz e faça com que ela não se esqueça dele. Martim fica tenso.

Diogo diz a Henrique que bateu em Tiago mas nunca fez nada que pusesse a vida dele em risco. Henrique diz que ele tem de ir ao posto. Eduarda diz a Diogo que vai arranjar-lhe um advogado. Beatriz sente-se culpada.

Beatriz visita Diogo na prisão

Beatriz está preocupada porque Diogo está preso por sua causa. Carla diz que Diogo gosta dela, senão não tinha agredido Tiago. Carla conta que André descobriu a traição e que se vão divorciar.

Carlos diz a Diogo que desta vez concorda com a tareia que ele deu a Tiago. Ele mereceu-a. Diz que não acredita que o juíz decrete prisão preventiva e que amanhã ele está livre. Diogo quer saber se César foi embora.

Marco Paulo está sozinho quando Beatriz entra e pede para ele a deixar ver Diogo. Ele resiste mas acaba por permitir perante a insistência de Beatriz. Marco Paulo entra com Beatriz. Ela diz a Diogo que se vai divorciar de Tiago. Sente-se culpada por ele estar preso. Diogo é frio com ela. Beatriz sai desiludida e Diogo fica angustiado.

Juíz diz a Diogo que Tiago o acusa de tentativa de homicídio. Duas vezes a contar com o atropelamento. Diogo diz que é tudo mentira. Eduarda interrompe, diz ao juíz que Diogo está inocente, ela viu o que se passou.

 

Texto e fotos: SIC

PUB