Terra Brava: Cavalo de Eduarda assusta-se e esta cai e fica ferida!

Não perca o que vai acontecer esta segunda-feira, 10 de fevereiro, na novela Terra Brava.

10 Fev 2020 | 13:05
-A +A

Sara já jantou e foi para o quarto. Rita e Diogo lembram histórias do passado e acabam por falar de Valente. Têm muitas saudades dele. Rita diz a Diogo que procurou a ajuda dele porque nunca o esqueceu e beija-o.

Beatriz quer saber se Diogo falou com Rita. Ele diz que tentou, mas Sara teve ataque de pânico. Ele diz a Beatriz para confiar nele. Ela diz que não consegue lidar com o facto da ex morar com ele e vai embora. Diogo fica frustrado.

Rosete olha emocionada para a ecografia mas, quando Francisco entra, esconde-a. Ele quer saber como correu a consulta. Ela responde de forma fria. Ele diz que também tem limites e vai chegar o dia em que vai deixar de andar atrás dela.

Eduarda está pronta para dar passeio a cavalo. Diogo chega a correr e diz que alguém soltou as vacas. Beatriz diz que tem dois alunos desaparecidos. Eduarda sai a galope em direção ao campo. Beatriz está aflita.

Os alunos estão em pânico. Eduarda manda-os subir a uma árvore. O cavalo dela assusta-se com as vacas e Eduarda cai, fica ferida, rodeada pelas vacas descontroladas. Protege a cabeça.

Chegam ao local. Pereira diz que viu Sílvia e outro miúdo a soltar os animais. Diogo consegue chegar perto de Eduarda que está ferida. Diogo acalma-a. Os outros guiam as vacas de volta ao cercado.

Reveja o episódio anterior aqui.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB