«A TVI tem memória»! Teresa Guilherme substitui Cláudio Ramos no próximo Big Brother

É a notícia do dia! Cláudio Ramos é substituído por Teresa Guilherme na próxima edição do reality show Big Brother. «Que bonito estar de volta!», diz a apresentadora.

04 Ago 2020 | 13:05
-A +A

A mesma TVI que, no início do ano, contratou Cláudio Ramos para apresentar o Big Brother 2020 diz agora que «a TVI tem memória». É este o título dado ao comunicado através do qual o canal anuncia que Teresa Guilherme está de volta à condução do pai de todos os reality shows.

Big Brother – A Revolução conta, assim, com aquela que é considerada a rainha na apresentação deste género de formato televisivos. Sucede a Cláudio Ramos, que fora escolhido para a substituir na edição celebrativa dos 20 anos do programa. Uma escolha de Nuno Santos, então Diretor de Programa e hoje Diretor-Geral da estação, o mesmo que contrata agora Teresa Guilherme para voltar ao formato.

«O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!», vinca a apresentadora com emoção.

Já a TVI diz que o regresso de Teresa Guilherme coloca «um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal».

 

O que vai acontecer a Cláudio Ramos?

 

Na mesma missiva, a estação de Queluz de Baixo faz questão de esclarecer que Cláudio Ramos se mantém no canal e «começa agora a trabalhar no seu próximo projeto, que será comunicado em breve»«A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020», acrescenta.

Em janeiro, recorde-se, o apresentador trocou a SIC pela TVI ao fim de 18 anos.

 

Leia o comunicado na íntegra:

 

«A TVI TEM MEMÓRIA

Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother.

‘O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!’, salienta a apresentadora com emoção.

A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal.

O regresso da Teresa coloca ‘um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal’.

Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior, começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve.

A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020.

Setembro é já amanhã!»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top