Teresa Guilherme com saudades da TV: «UM DIA VOLTAREI»

Dedicada à sua plataforma digital, a apresentadora confidencia à TV 7 Dias que, quando regressar à antena, fará algo inovador. Para já, mantém-se atenta às mudanças nos canais privados.

04 Mai 2019 | 11:55
-A +A

Depois de ter visto o seu amigo de longa data, Manuel Luís Goucha assumir a condução da sétima edição da Casa dos Segredos e de ter perdido os dois programas que apresentava na TVI, Confessionário e A Casamenteira, Teresa Guilherme disse adeus, em 2018, à estação que abraçou desde que aceitou o desafio de apresentar o Big Brother, no ano de 2000.

Afastada do pequeno ecrã, a comunicadora não esconde que tem saudades da magia proporcionada pela televisão. «Tenho saudades, claro que sim!», exclamou à TV 7 Dias, reforçando: «Gosto de fazer televisão. Foi o que fiz toda a vida. Um dia qualquer voltarei. Por enquanto estou entregue a outras atividades.»

Apesar de na última semana ter passado pela RTP 1, onde esteve à conversa com Tânia Ribas de Oliveira, no seu novo programa, A Nossa Tarde, a “Senhora Televisão” descarta, para já, o seu regresso à apresentação. «Não me cruzei com o José Fragoso, fui visitar a Tânia e foi bom. Gosto muito dela», sublinhou.

 

«Ainda há muita coisa por fazer»

 

Mas, quando voltar à caixinha mágica, Teresa Guilherme promete surpresas: «Quero fazer algo que nunca tenha feito. Ainda há muita coisa por fazer. Há coisas pensadas, mas nada de concreto, por isso não vale a pena falar. Para já estou com a minha plataforma», revelou, afiançando que os seus mais fiéis seguidores anseiam pelo seu regresso: «Não fazem outra coisa se não questionar. As pessoas seguem muito o que faço. Mas, agora, estou numa fase nova e tenho que a viver.»

Ainda assim, a mãe dos reality shows assumiu gostar do formato da TVI, Quem Quer Casar com o Meu Filho?, que acabou por ser cancelado após as primeiras emissões. «Foi tão rápido que nem cheguei a ver. Não vi, não tive tempo e não vou dizer nada», relatou afirmando: «A televisão deu uma reviravolta. Acho que esta reviravolta é saudável e faz com que aqueles que passam a ganhar se entusiasmem para fazer coisas novas e invistam em coisas novas. E aqueles que ganhavam… de repente começam a perder, começam a pedalar mais. E por sua vez a RTP também, como se viu com a Tânia», rematou.

Veja mais:
Teresa Guilherme está de volta à televisão
Júlia Pinheiro «magoada» com Teresa Guilherme

 

 

Texto: Telma Santos | Fotos: Arquivo Impala

 

(texto publicado na edição 1676 da TV 7 Dias)

PUB