“Ter ansiedade dói muito”: Rui Rodrigues faz alerta após morte da namorada

Rui Rodrigues está de luto pela morte da namorada, Daniela Coutinho, que morreu no passado dia 9 de dezembro, e já prometeu que ia ser um voz de alerta em relação aos seus problemas de saúde mental.

14 Dez 2022 | 16:23
-A +A

Rui Rodrigues está de luto e já tinha prometido que ia tentar ser uma voz de alerta para os problemas de saúde mental da namorada, Daniela Coutinho, que morreu no dia 9 de dezembro.

Agora, o ex-concorrente do programa ‘Love On Top‘ fez questão de fazer uma publicação de forma a que não se desvalorize a ansiedade.

“É só ansiedade mas… não consigo trabalhar. É só ansiedade mas…. não consigo comer. É só ansiedade mas…. não consigo ficar sozinha. É só ansiedade mas…. dói-me o corpo. É só ansiedade mas…. só consigo estar deitada. É só ansiedade mas… não consigo engordar. É só ansiedade mas… não consigo ter perspectiva de um futuro melhor. É só ansiedade mas… sou dominada pela medo. É só ansiedade mas… só consigo pensar nos piores cenários. É só ansiedade mas… bloqueio em momentos de tensão. É só ansiedade mas… sinto que vou morrer”, escreveu Rui.

De seguida, partilhou uma publicação de um psicólogo com a frase: “Ter ansiedade dói muito“.

Rui nunca falou sobre as causas da morte da namorada, mas fez um esclarecimento: “Peço não por mim mas pela família que respeitem esta dor e este momento difícil. A Daniela não sofria depressão como dizem nem muitas outras coisas que andam para aí dizer”.

“Quando e se um dia recuperar farei com que a voz da Daniela e de muita gente que sofre de ansiedade chegue um pouco mais longe. Mas por favor. Peço que respeitem”, concluiu.

Leia ainda: “Não sofria de depressão”: Rui Rodrigues esclarece alegadas causas da morte da namorada

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB