Tente não rir: Herman José provoca ataque de riso a Maria Rueff e Manuel Marques

Herman José provocou um ataque de riso a Maria Rueff e Manuel Marques na gravação de um sketch para o programa da RTP1 “Cá Por Casa”. O ‘blooper’ foi partilhado pelo humorista nas redes sociais.

16 Out 2021 | 8:13
-A +A

Herman José partilhou um vídeo nas redes sociais que está a deixar famosos e seguidores anónimos a chorar a rir. Neste ‘blooper’ (um erro engraçado nas gravações de um filme, novela ou programa), o humorista e a equipa do “Cá Por Casa”, da RTP1, tentam gravar um sketch em que Manuel Marques imita o vice-Almirante Gouveia e Melo.

Neste sketch, além da personagem de Manuel Marques, Herman José imita Flash Gordon, Gabriela Barros a Mulher Maravilha, e Maria Rueff a Catwoman. E é precisamente esta última que tem um ataque de riso incontrolável sempre que o apresentador fala.

Lourenço Ortigão, Pedro Teixeira, Joana Pais de Brito, Oceana Basílio e Pedro Alves são apenas algumas das figuras públicas que reagiram a esta partilha do humorista, com emojis a rir.

O sketch, sem estes ataques de riso, foi transmitido na emissão do programa de Herman José nesta quarta-feira, 13 de outubro.

 

Veja o ‘blooper’ partilhado por Herman José que está a dar que falar:

 

Herman José mostra-se (mesmo!) completamente nu na piscina

 

Herman José voltou a surpreender os fãs com um vídeo no qual surge completamente nu. Nas imagens, o humorista mostra-se a nadar na piscina, da sua casa de Azeitão, e, ao sair, pode ver-se o artista de costas… com o rabiosque bem à mostra.

“Some like It hot”, escreveu o anfitrião do programa “Cá Por Casa”, da RTP1, como legenda do vídeo, o que pode traduzir-se em português como “Há quem goste a ferver”.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB