Tensão em Lua de Mel: Nazaré ameaça Silvie por causa de Mel

Nos próximos episódios de “Lua de Mel”, da SIC, Nazaré procura Silvie porque acha estranha a partida repentina de Mel para Miami. O clima aquece entre as duas.

24 Set 2022 | 11:00
-A +A

A novela “Lua de Mel”, da SIC, está ao rubro! Tal como a nossa revista já lhe tinha revelado, Silvie (Sara Norte) ameaça Mel (Filipa Nascimento), dizendo que, caso não se vá embora para Miami, acaba com a sua vida e a do bebé que carrega. Mel vê-se encurralada e pede a Leandro (Ivo Lucas) que colabore com a manipulação de Silvie, fingindo não saber de nada, e acaba por aceder, indo para Miami. Leandro terá de aguentar a fachada até o bebé nascer.

Contudo, Nazaré (Carolina Loureiro) acha muito estranha a partida repentina da amiga e ainda mais a atitude do marido face ao sucedido. Para tal, decide confrontar Silvie. Esta mantém um um comportamento dissimulado e manda-a sair. Contudo, a mulher de Duarte (José Mata) responde: “Saio quando me disseres o que é que fizeste para a Mel fugir daqui. Não estás em prisão preventiva? O que é que vão achar se ligar à guarda a dizer que estás a ameaçar-me?”, pegando no telemóvel.

Nazaré arranca-lhe o telemóvel e atira-o para cima da cama e insiste em saber o que ela fez. “Fiquei grávida! Foi isso que fiz! Ela não aguentou que este bebé não estivesse na barriga dela, ok? Tenho a culpa disso? De repente, achas-te o anjo da guarda de Penafiel, é? Metes-te em tudo, defendes toda a gente? Mesmo quem nem sequer precisa?”, interroga a emigrante. Nazaré continua desconfiada e frisa: “A Mel deu-me a mão quando eu mais precisei, vou meter o bedelho sim!”

Silvie interrompe-a e reforça que é amiga de Mel. No entanto, a ex-pescadora sublinha que, se são amigas, devia ter-lhe pedido para ficar. Silvie pergunta-lhe como é que ela sabe que ela não pediu e Nazaré responde: “Porque eu cheiro uma tanga a quilómetros e tu, Silvie, nunca me enganaste! Eu ainda te vou descobrir a careca”, diz, fitando-a, ameaçadora. A emigrante abre a porta e diz-lhe: “Sai daqui, sua louca!” A mulher de Duarte sai e ela respira de alívio.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC
PUB