“Tenho de levar contigo, mulher”: José Castelo Branco e Cinha Jardim pegam-se em direto

José Castelo Branco e Cinha Jardim protagonizaram um momento de tensão em direto na TVI… e culpa é da política. “Esta mulher nao sabe estar à mesa sem ser com discussões”, diz Cinha.

03 Jan 2022 | 13:10
-A +A

José Castelo Branco foi um dos convidados da emissão especial “TVI Comvida”, que foi para o ar na tarde deste domingo, dia 2 de janeiro.

Depois de recordar a sua passagem em vários reality shows da TVI, como “Primeira Companhia”, “Quinta das Celebridades” ou “Perdidos na Tribo”, o socialite foi convidado a sentar-se à mesa com Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro, Eduardo Madeira e Cinha Jardim.

E foi aí que o caldo entornou. José Castelo Branco não conseguiu falar calado e confrontou Cinha Jardim por ser apoiante do partido Chega!.

“Olha a Maria Cinha”, começa por dizer o marido de Betty Graffstein. “Eu tenho de ver agora a Castelinha aqui”, atira a comentadora do “Big Brother”.

“Pois é e eu tenho de levar contigo, mulher”, responde Castelo Branco. “E eu contigo”, reforça a mãe de Pimpinha Jardim.

“Então agora que és uma mulher que chega, chega, chega, arreda lá para trás”, provoca José. “Graças a Deus, anda, anda, anda mas é para a frente”, refere Cinha.

Maria Botelho Moniz vê-se obrigada a acalmar os ânimos e muda de conversa. “Esta mulher não sabe estar à mesa sem ser com discussões”, reforça Cinha Jardim.

Percorra a galeria e veja as imagens!
José Castelo Branco arrasa Cinha Jardim por causa de André Ventura

José Castelo Branco criticou duramente Cinha Jardim na sequência de declarações em que esta admitiu publicamente ser militante do Chega! e defensora de André Ventura. O socialite, que vive em Nova Iorque há vários anos e que já teve um ‘bate-boca’ nas redes sociais com o líder do partido, mostrou-se chocado com a atitude da amiga.

“Devia ter noção das coisas que diz. Uma pessoa supostamente civilizada que está associada às bichas… Não se compreende”, começou por dizer a uma publicação semanal.

“O tempo da velha senhora acabou. O tempo do pai da Cinha acabou. Ela foi uma privilegiada porque o pai dela era afilhado do Salazar. É normal que tenha saudades, mas até lhe fica mal. Ela está no grupo dos revoltados”, disse ainda. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Patrícia Correia Branco; Fotos: TVI

 

PUB