“Tenho de ir salvar esta donzela”: Candidata sofre acidente e agircultor leva-a ao colo

Em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, na quinta de João Menezes, Soraia Moura sofreu um pequeno acidente. Saiba o que aconteceu

21 Out 2021 | 12:35
-A +A

Em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, na quinta de João Menezes, localizada em Montemor-o-Novo, Soraia Moura tem um pequeno acidente no momento em que o grupo se encontrava a separar os animais.

A jovem, de 29 anos, foi pisada por uma ovelha e como estava de chinelos, começou a sangrar do dedo. O momento foi para o ar no “Diário” desta quarta-feira, 20 de outubro, do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Tudo por Tudo”, da SIC.

“Grande barraca. Já levou uma grande pisadela, está o caldo entornado. Está a precisar mesmo de uma galochinha. Mas agora tenho de ir salvar esta donzela”, revela o agricultor, sozinho para as câmaras.

“O que me está a fazer confusão não é a dor, é o sangue. Não posso ver sangue à frente”, comenta, por sua vez, a convidada de João Menezes.

O agricultor não perde tempo e diz para Soraia: “Lição de hoje: campo não é praia. Chinelinho é para a praia!”

Veja as fotos na nossa galeria. 

 

“Agricultor”: António revela a Catarina Manique que sofreu um acidente

Nao programa “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, na aldeia Nova do Cabo, Catarina Manique e António tiveram um encontro a sós. Apesar de improvisado, este momento a dois ficou marcado por algumas declarações e revelações. “O António é bastante atencioso”, admitiu a agricultora. “Claro que estou nervosa, não estava à espera”, confessou.

Sentados numa manta no meio do campo, a agricultora e o pretendente trocaram elogios. “Tinha uma ideia completamente diferente de ti. Achava que eras mais autoritária. Estou a gostar de te conhecer. És simpática, és fofinha, estás sempre a brincar”, disse António. Catarina Manique ficou sem palavras, mas acabou por retribuir a homenagem. “Também estou a gostar de te conhecer, pareces ser uma pessoa bastante humilde, divertida e pacatinha.”

Veja mais aqui.

 

Texto: Ivan Silva com Mariana de Almeida; fotos: divulgação SIC 

PUB