“Tempos mais difíceis”: José Carlos Pereira fala pela primeira vez após separação

Inês de Góis revelou através das redes sociais que estava separada de José Carlos Pereira, em dezembro. O ator fez agora uma reflexão.

05 Jan 2023 | 9:00
-A +A

O ano de 2022 foi particularmente difícil para José Carlos Pereira que se separou de Inês de Góis, depois de três anos de relação. Embora a antiga companheira tenha assumido publicamente o fim da relação, o ator optou por se remeter ao silêncio. Mas no passado sábado, 31 de dezembro, quando fazia um balanço do ano de 2022, José Carlos Pereira assumiu que viveu tempos difíceis com o fim da relação.

“Nesta foto tenho o melhor do meu mundo. 2022 foi um ano de muito crescimento profissional e pessoal mas também de alguns tempos mais difíceis, principalmente neste final de ano. Que a força e saúde estejam com todos para este próximo ano. Desejamos a todos um feliz 2023. Obrigado fauemília e obrigado amigos. Seguimos juntos… o caminho é este”, escreveu na publicação em que surge ao lado dos três filhos.

José Carlos Pereira e Inês de Góis têm dois filhos em comum: Tomás, de um ano, e Afonso Duarte, de cinco meses. O ator é ainda pai de Salvador, de cinco anos, fruto da relação também terminada com Liliana Aguiar.

 

 

“Se o José Carlos Pereira fosse gay…”: Cláudio Ramos confessa que baba pelo ator

Inês de Góis recorreu às redes sociais para anunciar o fim da relação com o ator José Carlos Pereira. “Decidi que antes que seja a imprensa a comunicar por nós, informar que a minha relação com o José Carlos Pereira chegou ao fim”, declarou a ex-companheira do artista.

A separação foi comentada no programa “Dois às 10”, da TVI, a 16 de dezembro, e Cláudio Ramos fez questão de dar a sua opinião. “Não acho mal, mas também não acho bem. (…) As pessoas podem zangar-se e até estão melhores como bons amigos. E amanhã podem voltar, conheço muita gente assim”, referiu o anfitrião do programa.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
PUB