Temos influencer! Filho de Miguel Cristovinho faz vídeo hilariante e deixa o pai a rir

Mateus, de apenas quatro anos, fez um vídeo hilariante para os fãs do pai e deixou Miguel Cristovinho a rir às gargalhadas. Veja tudo aqui.

02 Ago 2022 | 12:00
-A +A

Mateus, o filho de Mia Rose e de Miguel Cristovinho, apanhou o cantor de surpresa e deixou-o a rir às gargalhadas. Tudo aconteceu nesta segunda-feira, dia 1 de agosto. O menino, de quatro anos, filmou-se em frente a um espelho com o telemóvel do pai e tornou-se num mini-infuenciador digital.

Mateus decidiu conversar com os seguidores do Instagram de Miguel Cristovinho e falou-lhes de como estava a ser o seu dia. “Estamos aqui em casa, vamos ao parque. Gostam da minha roupa? Das minhas calças e dos meus sapatos? E gostam do meu cabelo e dos meus óculos? Xau xau”, disse.

O músico apareceu entretanto e não resistiu à boa disposição do filho.

Veja aqui os vídeos:

Recorde-se Miguel Cristovinho e Mia Rose anunciaram a separação em 2020. Desde aí, nunca foi tornado público outro relacionamento do músico.

 

Toda a verdade: Miguel Cristovinho assume traição e fala em falsidade e mentira

Em janeiro passado, Miguel Cristovinho foi o mais recente convidado do podcast “É Preciso Ter Lata”, de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro, e lá foi colocado à prova. O músico do grupo D.A.M.A respondeu a várias questões de fãs e haters, mas houve uma que fê-lo confessar que já traiu.

“Qual destas três coisas é que já fizeste: drogaste-te, foste infiel ou já te enrolaste com uma fã?”, reproduziu o animador de rádio.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB