“Tem vezes que até parece que o escuto”: A arrepiante homenagem de Katia Aveiro ao pai

Katia Aveiro recorda o falecido pai no dia em que festejaria o aniversário, caso ainda fosse vivo. A irmã de CR7 garante que ainda sente e escuta o pai.

30 Set 2021 | 21:30
-A +A

Dinis Aveiro morreu em 2005 mas Katia Aveiro ainda o sente mais presente do que nunca. Esta quinta-feira, dia 30 de setembro, é uma data muito especial para a família, uma vez que o pai do craque português festejaria 68 anos, se ainda fosse vivo.

A irmã de Cristiano Ronaldo não deixou a data passar em branco e prestou uma sentida homenagem ao progenitor.  “Este é o meu pai. Será sempre o meu pai, esteja ele onde estiver. Meu velhinh,  meu querido pai,meu eterno pai”, começa por dizer.

“Hoje seria o aniversário dele e ele amava fazer anos, então esta data jamais será esquecida. Serão sempre os anos do pai, os anos do nosso Dinis Aveiro, o nosso pai. E ele teve uma capacidade de deixar marca nas nossas vidas, que em todos os lugares encontramos algo que nos faz lembrar dele”, afirma.

“Tem dias que até o cheiro dele eu sinto”

A empresária revela, ainda, que, por vezes, sente e ouve o falecido pai: “Tem dias que até o cheiro dele eu sinto. É tão real que até custa a crer. Mas eu creio que estás sempre connosco. Tem vezes que até parece que o escuto, minha querida menina do pai”.

“Ele é presente, não sei bem explicar, mas nós filhos sabemos o que é, conexão e almas não se explicam, simplesmente sentem-se. E sei que um dia todos voltaremos a estar juntos,não sei onde mas só sei dizer que isso irá acontecer. Parabéns pai. Hoje é dia de festa. Até um dia pai”, acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB