Tatiana Oliveira “destroçada”: Morreu mãe da ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”

A mãe de Tatiana Oliveira, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, morreu ao fim de oito meses de luta contra um cancro. Grávida, e enfermeira diz-se com o “coração completamente destroçado”.

29 Jul 2021 | 17:10
-A +A

Tatiana Oliveira está de luto. A ex-concorrente do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, chora a morte da mãe, que lutava contra um cancro no pâncreas desde dezembro do ano passado. “Apesar das melhorias, nas últimas semanas houve complicações”, indica a enfermeira nas redes sociais.

Na mensagem em que informa do falecimento de Luísa Pereira, aos 60 anos, Tatiana Oliveira diz-se ainda com o “coração completamente destroçado”. “A nossa rainha foi uma lutadora”, frisa a mulher de Bruno Magalhães, com quem se casou no formato da estação de Paço de Arcos.

Já são conhecidas as datas das cerimónias fúnebres da mãe da jovem. “O funeral realiza-se amanhã [sexta-feira], às 16 horas, na Igreja de Mozelos, Santa Maria da Feira”, de onde é natural, informou. Findas as cerimónias religiosas, o corpo será sepultado num jazigo de família, no cemitério local.

“Amo-te”, remata Tatiana Oliveira, fazendo acompanhar o texto com uma fotografia da progenitora.

A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” aguarda a chegada do primeiro filho do casamento com o comercial. “Por razões obvias, o nosso baby shower e revelação do sexo de bebé, que iria acontecer este domingo, fica cancelado”, faz saber Tatiana Oliveira.

Bruno Fernandes já é pai de Afonso, de cinco anos, fruto de uma anterior relação.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top