Tatiana Oliveira ainda não conseguiu contar ao enteado que a “avó do coraçao” morreu

Tatiana Oliveira está de luto pela morte da mãe, que morreu a 29 de julho, vítima de cancro. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, ainda não deu a notícia a Afonso, enteado

18 Ago 2021 | 19:00
-A +A

Tatiana Oliveira, que se tornou conhecida pela sua participação no programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, está de luto. A mãe da enfermeira, Luísa Pereira, morreu a 29 de julho, vítima de um cancro no pâncreas. Agora, a mulher de Bruno Magalhães revelou publicamente que ainda não contou nada sobre esta trágica perda ao pequeno Afonso, de cinco anos.

“Ainda não consegui contar ao Afonso [o filho de Bruno] que a avó do coração partiu”, revelou através de uma publicação nos InstaStories.

A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” aguarda a chegada do primeiro filho do casamento com o comercial. A 1 de agosto, estava previsto o baby shower – festa do bebé – mas foi tudo cancelado, como a enfermeira fez questão de revelar.

Este é o primeiro bebé do casal, mas Bruno Fernandes já é pai de Afonso, de cinco anos, fruto de uma anterior relação.

Bruno Fernandes presta homenagem à mãe de Tatiana Oliveira

Após as cerimónias fúnebres, Tatiana Oliveira partilhou um texto no qual agradeceu a todos os que a apoiaram neste momento difícil, bem como à equipa médica que cuidou da mãe.

Também Bruno Fernandes deixou uma dedicatória sentida. “Guardo-te no coração, Maria Luísa”, escreveu o também ex-candidato do programa da SIC.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB