Tatiana confessa incómodo com proximidade de Bruno: «não sinto atração física»

Recém-regressados da lua de mel no Sri Lanka, Bruno e Tatiana já apresentam as primeiras fragilidades. A enfermeira revela estar incomodada com as tentativas de aproximação física do marido.

11 Nov 2019 | 17:50
-A +A

Na segunda cerimónia de compromisso, Bruno e Tatiana surpreendem os restantes casais. Os novatos da segunda edição de Casados à Primeira Vista trazem uma lufada de ar fresco… mas nem tudo é o que parece. Ainda durante a lua de mel, a enfermeira de Santa Maria da Feira revela que se sente incomodada com as tentativas de aproximação física do marido.

«Não sinto atração física pelo Bruno», admite. Em conversa com o marido, Tatiana questiona a forma como os especialistas fazem os testes e ambos reconhecem que estão tristes. «A Tatiana cativou-me rapidamente e até estou triste com esta situação», reconhece o vilacondense. Tatiana chora e Bruno diz que, quando chegarem a Lisboa, podem desistir. «Não consigo sentir nada. só te estou a magoar. Só gosto de gajos estúpidos», lamenta a enfermeira.

Já em Lisboa, e perante os especialistas Tatiana explica que começou pela amizade e revela que, durante a lua de mel, o marido tentou aproximar-se fisicamente. «Eu estou habituada a dormir sozinha e ao meu espaço e ele vinha para cima de mim. E eu dizia ‘estou cheia de calor, chega-te para lá’. Estava a atrofiar. Estava a avançar demasiado, e a ser carinhoso e comecei a sentir-me sufocada e a bater mal. Tive que lhe dizer várias vezes porque ele não ouviu à primeira nem à segunda», revela.  À margem, a enfermeira diz que o marido «fez algumas coisas que não devia» mas acaba por desvalorizar. «Houve percalços mas nós resolvemos os percalços».

«Ele vai picar-me e, depois, eu vou fumegar»

Durante a cerimónia de compromisso, e enquanto Inês fala sobre a dificuldade em ter contacto físico com Hugo, Bruno olha para Tatiana quando Inês diz «nem toda a gente que dá um encosto ou um abraço é com a intenção de ver se consegue mais alguma coisa». O olhar deixa Tatiana incomodada e atira: «eu sei qual era a tua intenção, filho…». O comercial de Vila do Conde agarra na mão de Tatiana e diz «não penses assim». visivelmente incomodada, a enfermeira diz «eu tenho estado muito bem».

Apesar destas queixas, a enfermeira elogia o facto de o marido ser pai solteiro. «Não se vê hoje em dia muitas pessoas a fazerem os dois papéis. normalmente as pessoas fogem. Foi o que o meu pai fez. Quando ele me contou, os meus olhos brilharam. Mostra que ele tem valores», conta. O casal escolhe continuar a experiência. Bruno e Tatiana vão começar agora a semana do ‘sim’ , da responsabilidade do noivo. «Ele vai picar-me e, depois, eu vou fumegar», prevê.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC
Tatiana casa-se com Bruno mas fica embeiçada por Luís!
Casados à Primeira Vista: Tatiana mete um travão em Bruno!

PUB