Tapado por Luan Tiófilo: Tiago Rufino luta contra preconceitos completamente despido

Tiago Rufino mostrou-se completamente despido numa partilha que tem como pretexto mostrar que é possível viver um amor entre dois homens de forma pública. À frente, surge Luan Tiófilo.

04 Mar 2021 | 19:20
-A +A

Tiago Rufino, que venceu a sétima edição da “Casa dos Segredos”, surpreendeu tudo e todos ao partilhar nas redes sociais registo fotográfico em que se mostra abraçado ao seu marido, Luan Tiófilo, também ele ex-concorrente daquela edição do reality show da TVI.

A publicação, divulgada na página de Instagram de Tiago Rufino, tem como pretexto mostrar que é possível viver um amor entre dois homens de forma pública, como o próprio explica na legenda de uma imagem em que surge completamente despido e tapado pelo companheiro.

“Alguém: ‘É uma pouca vergonha! Sejam gays, mas sejam só em casa, ninguém é obrigado a ver isto’. Eu: ‘Toma lá esta foto’. Que seria…”, escreveu o ex-concorrente do “Secret Story”, encenando um diálogo.

Na caixa de comentários, multiplicam-se as mensagens de seguidores a aplaudir a iniciativa do marido de Luan Tiófilo. “Estão lindíssimos. Adoro-vos. Que sejam muito felizes. Que o que os outros pensam não invada a vossa felicidade. Beijinhos”, escreveu uma internauta. “Adoro. Que sejam felizes”, disse uma outra fã. “Vocês são lindos. O que é bom é para ser visto”, atirou uma outra seguidora de Tiago Rufino.

Gabriela Santana, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 7”, assim como Sandrina Pratas (“Big Brother 2020” e “Big Brother – Duplo Impacto”) e Ruben Boa Nova, o vencedor da terceira edição da “Casa dos Segredos”, também manifestaram o seu apoio junto do casal.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Foto: reprodução redes sociais

PUB
Top