Tânia Ribas de Oliveira perde a paciência e responde à letra a crítica na Internet

Tânia Ribas de Oliveira respondeu a uma seguidora que a criticou nas redes sociais. A apresentadora da RTP1 falava sobre o 25 de Abril quando tudo aconteceu.

27 Abr 2022 | 9:50
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira assinalou o dia 25 de Abril nas redes sociais com uma imagem da época. Na legenda, escreveu duas frases alusivas ao tema. “Foram 48 anos de terror e Portugal vive há 48 anos em Liberdade. Hoje será sempre um dia feliz. 25 de Abril”, lê-se.

Uma seguidora da apresentadora da RTP1 não concordou e menifestou-se na caixa de comentários. “Terror é um pouco exagerado, não?” Tânia Ribas de Oliveira respondeu-lhe. “Se se der ao trabalho de ler o que está escrito no cartaz da fotografia, talvez não pense o mesmo. Não fui eu que escrevi”, disse, uma vez que na mesma imagem essa frase está escrita num cartaz levantado por manifestantes.

Vários admiradores concordaram com Tânia Ribas de Oliveira. “Não acho que seja exagerado. Quem não viveu não sabe. Não devemos (tentar) branquear o que foi escuro”, “Terror e grande terror mesmo! Não podemos olhar só para o nosso umbigo, temos de falar de uma maneira mais geral!” e “Liberdade sempre!” são alguns dos exemplos.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Que bonito! Tânia Ribas de Oliveira conta história sobre o filho e um menino ucraniano

 

Tânia Ribas de Oliveira partilhou com os fãs uma história relacionada com o filho Pedro. O episódio, relacionado com a guerra na Ucrânia, não deixou ninguém indiferente.

“Hoje, o meu filho Pedro recebeu um menino ucraniano na sala. O Alex tem sete anos e não sabe, naturalmente, uma palavra de português e muito poucas (tal como a restante turma onde foi integrado) de inglês. Estão no primeiro ano”, começou por contar.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

PUB