Surpresa em Nazaré: Toni é pai e é Nazaré quem faz o parto a Vânia

Brevemente, na novela da SIC Nazaré, Vânia começa a ter contrações e nem tempo tem de ir para o hospital. Nazaré arranja tudo e faz-lhe o parto mesmo ali… no mercado.

27 Ago 2020 | 21:40
-A +A

Nazaré não pára de surpreender. Em breve, na novela da SIC, a mulher de Duarte vai passar por um momento muito caricato ao ver-se a braços com o parto de Vânia… no mercado.

Todas temos acompanhado as peripécias de Toni com a sua Vânia e a gravidez da jovem. Ele é sem dúvida a figura mais divertida da novela preferida dos portugueses. Esta semana, a Maria revela-lhe tudo sobre o nascimento do bebé do casal. Será um momento único e vivido de forma intensa.

Vânia começa a ter contrações e não há tempo para nada. A jovem não terá o seu filho no hospital e não será nenhuma parteira ou médica a fazer-lhe o parto. E nem Toni terá uma reação normal nesta situação… Curiosa? É Nazaré que põe as mãos na massa e faz o parto, ali mesmo, no mercado. Toni não aguenta a emoção e cai para o lado. A Maria desta semana conta-lhe todas as emoções do momento mais aguardado da novela da SIC e mostra-lhe todas as fotografias.

 

Tudo sobre esta história de Nazaré na Maria em banca.

PUB