Surpresa das surpresas: Manuel Luís Goucha passa consoada dentro da casa do “Big Brother”

Manuel Luís Goucha vai ter um Natal diferente. O apresentador vai vestir-se de Pai Natal e distribuir presentes aos concorrentes. “Será uma emoção para eles”, diz o rosto da TVI.

22 Dez 2021 | 11:50
-A +A

Manuel Luís Goucha prepara-se para passar um Natal fora do comum. O apresentador do “Big Brother” vai vestir-se de Pai Natal e “invadir” a casa mais vigiada do país para distribuir presentes aos concorrentes, que estão fechados e isolados desde setembro.

“Vai ser diferente. Será uma emoção para eles, que estão fechados há três meses. Vou levar-lhes presentes da família”, diz o apresentador à TV Mais. “Se calhar, também levo uma prenda minha para cada um deles”, acrescenta.

“Só espero que não me cantem os ‘Parabéns’, seria piroso”

Curiosamente, vai ser um dia duplamente preenchido para Goucha uma vez que pode soprar as velas dos 67 anos, no dia 25 de dezembro, dentro do reality show da TVI. O rosto da TVI quebra, assim, a “tradição” de viajar na sua data de aniversário.

“Eu que gosto de passar o meu dia de anos algures no mundo, vou ser o Pai Natal dos concorrentes (…) Como vou passar a meia-noite junto dos finalistas, acabo por entrar no meu dia de aniversário com eles. Só espero que não me cantem os ‘Parabéns’, porque seria piroso, mas sei lá se não apago as velas”, afirma à mesma publicação.

Rita Ferro Rodrigues arrasa Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha

Rita Ferro Rodrigues um dos rostos que mais tem lutado pela igualdade de género criticou Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos por alguns comentários que fizeram na gala do “Big Brother”, desde domingo (19) e que considerou  de “homofobia internalizada”.

Os dois apresentadores do reality show da TVI não gostaram de ouvir António e Bruno a referiram-se como “manas”, durante os festejos da passagem à final, e fizeram-lhes uma chamada de atenção.

Rita Ferro Rodrigues assitiu ao momento e lamentou o sucedido. “Homofobia internalizada (o indivíduo que tem dificuldade para se aceitar e gostar de si mesmo pelo simples facto de ter uma orientação homossexual). Infelizmente, ambos muito longe de perceber a gravidade do que disseram… tive pena que os ‘miúdos’ não lhes tivessem explicado. Zero de surpresa neste episódio”, escreve a apresentadora de televisão.

Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB