Surpresa: “Big Brother” anuncia nova regra e deixa concorrentes de boca aberta

Há uma nova regra na casa do “Big Brother”, da TVI. Soberano faz revelação e deixa os concorrentes espantados com a mudança

15 Set 2021 | 18:55
-A +A

O “Big Brother” anunciou uma nova regra inédita e surpreendente que deixou os concorrentes de boca aberta, algo que nunca foi feito até então e que irá certamente mudar o rumo do reality show da TVI.

“Há uma nova regra que ainda não conhecem. Desde o primeiro momento que prometi que esta seria a edição mais competitiva de sempre”, referiu o soberano aos residentes da casa mais famosa do País.

“A estratégia deve estar acima de tudo, por isso mesmo desta vez são permitidas conversas sobre nomeações. Podem delinear esquemas, combinar táticas, formar alianças, tudo é permitido. Espero que saibam tirar o melhor partido desta informação. Que comece o jogo!”, explicou, deixando os concorrentes surpreendidos.

 

Choro no “Big Brother”: Ana Barbosa sofre consequência e não consegue cumpri-la

Ana Barbosa foi considerada a concorrente “menos compatível com o grupo” pelos restantes colegas do “Big Brother”, reality show da TVI. Por sua vez, a escolha do “mais compatível” recaiu sobre Lourenço.

Conhecidos os resultados das duas votações, o “Big” atribuiu uma consequência a Ana Barbosa que a deixou lavada em lágrimas. “Vai carregar o mais compatível, Lourenço, às costas, até ordem em contrário. O que significa que o Lourenço pode não sair do sitio. Mas se sair do sitio, tem de ser às costas da Ana Barbosa. Fui claro?”, começa por dizer o soberano.

“Eu acho que não consigo, acho que não vou conseguir. Dê-me outra coisa”, suplica a concorrente, emocionada.

“Já sei, já sei. Tem toda a razão, eu também não tinha visto. A Ana tem um problema físico. Não se preocupe, Ana”, remata o “dono” da “casa mais vigiada do País”.

A participante do “jogo da vida real” já lutou contra um cancro do útero no passado e, por isso, está impedida de fazer esforços.

Veja aqui o vídeo.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: redes sociais

 

PUB