“Surgiu num impulso que eu não consegui castigar”: Goucha justifica abraço que deu a Tony

Manuel Luís Goucha arrancou o programa “Goucha”, desta terça-feira, 18 de maio, com uma breve referência à entrevista de Tony Carreira que foi conduzida pelo apresentador.

18 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Manuel Luís Goucha arrancou o programa “Goucha”, desta terça-feira, 18 de maio, com uma breve referência à entrevista de Tony Carreira, emitida na noite desta segunda-feira, 17, na TVI, e que foi conduzida pelo apresentador. A estrela da estação de Queluz de Baixo não só aproveitou para agradecer ao públicou que acompanhou a dura conversa, cujo tema foi a morte de Sara Carreira [vítima de um trágico acidente de viação, ocorrido a 5 de dezembro de 2020], como também para justificar o abraço que deu ao cantor no final da mesma.

“Por certo estranharia se eu nada dissesse acerca da conversa que ontem tive com o Tony Carreira. Deixe-me só dizer-lhe que naquele abraço, que surgiu já a conversa tinha terminado e que surgiu num impulso que eu não consegui – nem quis – castigar, independentemente de levar muito a sério as regras de segurança, senti que era um País inteiro que estava a abraçar o Tony e a sua família”, começa por dizer Manuel Luís Goucha.

“Muito obrigado pelo milhão e 800 mil abraços”, remata, em alusão à audiência da entrevista. De facto, o diálogo deu um resultado estrondoso à TVI, tendo a audiência média do programa especial sido, concretamente, de 1 milhão e 692 mil espectadores.

O segredo por detrás do abraço que Goucha lhe deu no final da entrevista

Segundo a VIP sabe, esta foi a primeira vez que Manuel Luís Goucha abraçou alguém desde o início da pandemia da covid-19. Em todos os seus programas, mesmo nas entrevistas mais emotivas, o apresentador despede-se dos convidados com a mão no coração e sem tocar em ninguém.

Texto: Ivan Silva e Patrícia Correia Branco; Fotos: divulgação TVI e redes sociais
Leia também:
“Um idiota, odiaria sê-lo”: Goucha é alvo de ataque homofóbico e enfrenta autor

 

PUB