«Supernanny» vence Goucha

Programa polémico da SIC lidera audiência de domingo e bate «Masterchef Júnior», conduzido por Manuel Luís Goucha

22 Jan 2018 | 12:44
-A +A

E, à segunda semana, a polémica empurrou «Supernanny» para o primeiro lugar da tabela de audiências. Este domingo, 21 de janeiro, o segundp episódio do formato da SIC liderou, deixando para trás «Masterchef Júnior», o talent show culinário para crianças apresentado por Manuel Luís Goucha.

«Supernanny» foi visto por 1,25 milhões de telespectadores, mais 70 mil pessoas do que o episódio de estreia. «Masterchef Júnior» ficou em segundo lugar, com uma audiência média de 1,21 milhões de telespectadores.

«Supernanny» é tema de debate na SIC

Depois de uma semana de polémicas, e após a SIC ter recebido advertências do Ministério Público e da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ), a estação de Carnaxide promove esta segunda-feira, 22 de janeiro, um debate sobre o formato.

Às 20h55, depois do «Jornal da Noite», Conceição Lino modera um debate que tem como mote o programa conduzido pela psicóloga Teresa Paula Marques, e que contará com a participação de especialistas da área da pedagogia.

O segundo episódio de «Supernanny» teve como protagonistaa família Frade. Os pais, Carla e Ricardo, recorreram à ajuda da psicóloga Teresa Paula Marques para avaliar o comportamento dos filhos, Francisco e Lara.

 

Texto: Raquel Costa

 

 

 

PUB
Top