“Big Brother”: Sónia Pinho abandonou a casa mais vigiada do país

Bárbara Parada, Miro Vemba, Sónia Pinho e Miguel Vicente estavam em risco de expulsão mas só um deles abandonou o “Big Brother”. Saiba tudo!

19 Dez 2022 | 0:26
-A +A

A gala de domingo deste “Big Brother” ficou marcada pela expulsão de Sónia Pinho, concorrente menos votado pelos portugueses para continuar dentro da casa mais vigiada do país.

Bárbara Parada, Miro Vemba e Miguel Vicente estavam também em risco de sair, mas tiveram a oportunidade de continuar no jogo por, pelo menos, mais uma semana.

Miguel Vicente foi o primeiro concorrente a ser salvo com 53% dos votos. Após suspensa, a votação voltou a estar em curso, e Bárbara Parada foi a segunda a ser salva, com 63%. Por último, Miro Vemba permaneceu, com 55%.

Com 45%, a concorrente Sónia Pinho não conseguiu tantos votos para permanecer no reality show e estar cada vez mais próximo da grande final.

Na gala deste domingo Miguel Vicente ganhou também a “Prova do Passaporte para a Final”, garantindo a sua permanência no jogo até à última semana do jogo.

Foi também enunciado que, como a final está cada vez mais próxima e houve passaporte para a final, Diogo Coelho, o novo líder da semana não conseguiu imunidade.

O público pode ainda votar na app para um ex-concorrente voltar a entrar na casa, durante o diário da próxima segunda-feira, dia 19, proibido de levar informações que possam comprometer o jogo.

Juliana Vieira foi a ex-concorrente mais votada na app, com 20%, e entrará amanhã na casa mais vigiada do país.

Leia ainda: Nuno Homem de Sá sobre BB: “Gostava de ter visto o Miguel com um grupo que lhe dava luta”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB