Sónia Jesus criticada por sair à rua após luta contra a covid-19

Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother, revelou que ela, o companheiro e as filhas já estão livres da Covid-19.

13 Jun 2021 | 14:50
-A +A

Sónia Jesus, o companheiro, Vítor Soares, e as filhas, Naísa e Maiara, de cinco e oito anos, respetivamente, já respiram de alívio. A nortenha, que se deu a conhecer ao público na edição celebrativa dos 20 anos do “Big Brother” em Portugal como vendedora ambulante, revelou que todos eles estão livres da Covid-19.

“Este arco-íris veio-nos iluminar. Estamos bem, o pesadelo já terminou, já temos alta e amanhã [dia 11 de julho] recomeçamos as nossas vidas normais com a certeza que juntos vencemos esta batalha”, escreveu a jovem através de uma publicação partilhada nos InstaStories.

Recorde-se que Sónia Jesus contraiu o novo coronavírus e, na noite de terça (08) para quarta-feira (09), sofreu dificuldades respiratórias, obrigando-a a receber assistência hospitalar. “Esta noite não foi fácil. Tive imensa dificuldade em respirar. Felizmente, fui logo assistida pelo INEM e todos os cuidados foram tomados no hospital”, fez saber a ex-concorrente do “Big Brother 2020” e do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Este sábado, Sónia saiu de casa para jantar e as críticas rapidamente surgiram. A ex-concorrente do “Big Brother” salientou que já se encontra bem e deixou uma mensagem: “Fui para a rua porque estava há 11 dias fechada em casa! Se fui para a rua, foi com autorização e sabendo que não havia risco de contágio! Deixem de ser ignorantes!”, disse.

E continuou: “Estou numa fase da minha vida sem paciência nenhuma para levar com ignorantes. Sou mãe, mulher, amiga, muito realizada. trabalhadora, honesta e feliz. Não tenho vida nem paciência para polémicas da treta. O reality show terminou há três meses. Agora quem me segue, segue a minha vida real. Estou cansada de gente que só critica. Eu amo e agradeço de coração quem me acompanha e tem carinho e bondade para receber e dar. Agora, quem me segue para destilar ódio? Com licença, tirem bilhete”, rematou.

De salientar que no mesmo jantar esteve presente, além do marido, o amigo Bruno Savate.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Veja também:
COVID-19 “não está a dar tréguas”: Sónia Jesus assistida pelo INEM e levada para hospital
Mais uma vítima: Nome de Sónia Jesus envolvido em esquema de burla

PUB