Sofia Ribeiro mostra PÉS ASSUSTADORES. Veja as imagens!

Sofia Ribeiro fotografa os pés ao fim de um dia de gravações e resultado é assustador.

28 Set 2018 | 12:40
-A +A

«Que pés são esses, Sofia? Eu não gosto de pés e odeios os meus, mas os teus superam.» Foi assim que um seguidor reagiu aos pés de Sofia Ribeiro. E a atriz rendeu-se às evidências e concordou com o fã. «Verdades», respondeu-lhe em tom divertido.

A vida de Sofia Ribeiro tem sido uma correria entre gravações, ginásio e reuniões de amigos. Por isso, depois de um longo dia de gravações da nova novela da TVI, A Teia, que deverá ir para o ano em fevereiro de 2019.

Veja também: Sofia Ribeiro muda de visual!

A atriz, que está quase a cleebrar o 34º aniversário, revelou o que é que algumas horas em pé lhe provocam: pés muito inchados. Esta é uma das raras vezes que o corpo de Sofia é descrito com um defeito. Nas redes sociais, a maioria dos comentários sobre a estrela da TVI descrevem-na como «linda» e «maravilhosa».

Nova novela da TVI é quase um policial

Com o nome provisório de Teia, a nova novela da TVI conta a história de um homem e de uma mulher que, sem qualquer tipo de ligação entre eles, se envolvem num assalto a um banco e que resulta na morte dos dois.

Veja também: Sofia Ribeiro ARRASADORA

Perante a inercia da polícia, que investiga o caso, os filhos ambos decidem fazer investigação por conta própria.

Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Diogo Morgado, Sara Prata, São José Correia e agora Sofia Ribeiro fazem parte da nova trama de Queluz de Baixo.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top